Destaques

03 abril 2010

Conhecimento

Seja ele sobre o que você é
Seja ele sobre o que você quer
Seja sobre o que as pessoas ao seu redor são
Seja sobre o que os outros querem ou sentem em relação á você
Seja sobre Matemática, Geografia ou Português
Conhecimento vai ser sempre importante em minha vida.

Obs: Gente que saudades, nossa tô fazendo de um quase tudo pra não ficar tão longe daqui, mas não tá dando, tenho vestibulares pra concorrer no final do ano,e desde o começo já estou me esforçando pra conseguir passar,além das tarefas do colégio, e a preguiça de ir até uma lan house me conectar... rs' Não sei até quando isso vai continuar, mas saibam que não vou desistir do blog,nem de vocês, ainda vão me ver muito por aqui.

Xoxo...

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Conhecimento nunca é demais e é muito importante na vida de qualquer um sempre. O conhecimento nos engradece, nos dignifica, faz com nos sentimos bem além de ser bom para a nossa vida profissional.

    Quanto a observação, estude bastante agora e para que no final do ano você consiga passar no vestibular. Eu sei como é sofrido. Então se garanta agora, para mais tarde você ter mais tempo para ficar por aqui.

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Jeni,

    Que bom que conseguiu dar um sinal de vida aqui na blogsfera. Tenha a certeza de que está fazendo muita falta!

    A partir de hoje vou orar por você e especialmente sobre seus estudos. Que Deus te abençoe e conceda o desejo do seu coração! Queremos sim uma blogueira formada e com a vida ganha!

    O meu beijo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Jeniffer, sentimos saudade, viu?
    Mas que, enfim, você alcance seus objetivos e, mesmo longe do blog temporariamente, seja feliz!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Senti saudade de "te ler" (=
    Volte, escreva, fique.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in