03 novembro 2009

Promoção no Blog !




Escreva um comentário bem criativo sobre/ou não o vídeo e concorra á um par de Skatenis aqui no blog!O comentário pode ser sobre o vídeo,ou só sobre a promoção...

Gente, a equipe da Skatenis entrou em contato comigo para lançar uma promoção do Skatenis! Lá no site oficial, os participantes estão concorrendo á um par de Skatenis mais um Nintendo Wii.Aqui no blog,a promoção é um par de Skatenis!Que vai até o dia 10!Então já viu né?!
Quem escolherá o vencedor(a) sou eu,dando preferencia aos leitores do blog que estiverem interessados,mas claro, se eles não estiverem mais conhecerem alguém que esteja,pode participar também!
Depois de escolhido o vencedor, vou entrar em contato com ele(a) para anotar todas as preferencias do prêmio (cor,tamanho)...
Participem!
E continuem comentando no post abaixo! Quando acabar a promoção apagarei esse...;)

26 comentários:

  1. Skatenis, melhor que coca-cola, melhor que blog's.
    O único que a gente usa em casa quando estar lendo uma revista :D
    O único que é necessário usar capacete e tudo quanto é proteção pra poder usar.
    Depois de Skatenis a nossa vida não é mais a mesmo.
    skatenis, mais radical impossivel!

    =)

    Será se ganho?

    ResponderExcluir
  2. Skatenis mais radical que montanha russa!
    Alta velocidade sem nem se movimentar!
    ^^



    Gabriella Paiva
    gabriellastump@hotmail.com
    Queimados/RJ

    ResponderExcluir
  3. Com Skatenis no pé,a vida fica mais divertida do que já é :B

    Qual tipo de tênis,que se tem diversão,aventura e praticidade ao mesmo tempo ?
    skatenis,é claro.

    tenso,minha criatividade é enoorme, (ironia mode on) o importante é participar né. haha

    ResponderExcluir
  4. Só não participo porque não sou criativa com essas coisas de marketing :P

    Mas será que ele funciona com pessoas sedentárias? Daí eu poderia dizer : o único que é tão wii, que até me arranca dessa cadeira e me põe pra azarar por aí e desencalhar!

    Hohoho... minhas piadas são uma merda ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Se fosse outro prêmio até participaria, mas como não é, boa sorte. beijos

    ResponderExcluir
  6. Skatenis. Não fique perdendo tempo admirando o meu! Vá logo adquirir o seu e venha curtir comigo.

    Pss.: Esse é meu rsrrs

    ResponderExcluir
  7. ain ótima promoção, mas eu nao tenho criatividade alguma pra participar sou pessima nisso.

    ResponderExcluir
  8. Jeniffer, eu bem que queria participar, ams acho que não existe skatenis pro meu pé :? calço 44,3! dushdushudhsu

    Beijonas :*

    ResponderExcluir
  9. Skatenis, torna a vida radical, é por isso que é tão 'tri', é por isso que é tão legal! Melhor que qualquer outro, humilha qualquer tênis, a parceria perfeita, com o blog da Jennifer! Os dois são feras, tanto quanto rock 'n roll, Skatenis é um sonho, este blog dá um show!!!


    eu não sei se era pra falar do teu blog, mas foi o jeito que eu encontrei pra rimar ashuahsuahs

    ResponderExcluir
  10. Não tenho criatividade nenhuma ):
    maaas boa sorte à quem concorre.e eu também não ia usar um tenis assim ): sou toda torta,ia cair toda hora IOJDJSIDSIJDS
    tem presentinho pra ti lá no blog :D beeeeeijos

    ResponderExcluir
  11. Jeniii!!
    Você é arretada viu? hahahha
    Adorei a promoção!! =)

    Skatenis, é a verdadeira tecnologia de ponta! Na ponta do seu pé você encontra as mais radicais e inesqueciveis aventuras!

    Beijão Jeni! ;**

    ResponderExcluir
  12. Não sou criativo, er. Com certeza perco, mas como gostaria de ganhar hm =/
    É um pouco tenso,é.

    "Meio diferente,meio legal, meio style, o que importa, é que por aí nos pés de todo mundo!"

    Er horrivel DD:

    ResponderExcluir
  13. Ah, também ganhei a promoção! =D


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  14. AI QUE MARAVILHOSO QUE TA O TEU BLOG JEENNY! :6 AMEI DEMAIIS! *-* saudades também!

    ResponderExcluir
  15. Agora andar se tornou uma experiência surreal. Não se trata apenas de um pé na frente do outro, se trata de deslizar, correr riscos.
    Skatenis, mais do que um calçado, uma atitude.

    Ai, ficou tão clichê, haha. Maaas, como eu amo clichês, né *-*

    ResponderExcluir
  16. To sem criatividade pra criar algo digno '-'
    HAHA :B

    ResponderExcluir
  17. Eu já joguei esse treco, achei interesantinho.
    Obg pela visita no blog!
    beijos e bom finde,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com ~ Blog Atualizado)

    ResponderExcluir
  18. ok, não vou participar da promoção, não agora, mas , TU É DE BELÉM - PARA? :O

    ResponderExcluir
  19. O que seria Skatenis ?
    hehehehe

    Enfim...
    Volta smp que quiser lá em 'casa'

    beiijos.

    ResponderExcluir
  20. OI! É a Mari do www.280197.blogspot.com. Vim avisar apenas que o endereço do blog mudou. agora é www.you-aremylifenow.blogspot.com
    Beijos, espero pela sua visita.
    Obrigada por seguir.
    See ya!

    ResponderExcluir
  21. Skatenis é da BIBI huahauhauhaa nossa eu usava bibi quando tinha sei lá, doze anos. Achei que nem existia mais isso. Se eu ainda fosse uma adolescente dessas crazy for adventures bem tentava fazer uma frase criativa e concorrer, mas acho que hoje eu prefiro a tranquilidade e o relax que as havainas me proporcionam rs Boa sorte aos que tentarem ;*

    ResponderExcluir
  22. Porque gosto é relativo. Mas só Skatenis é absoluto :D

    ResponderExcluir
  23. Skatenis é feito chocolate: pura diversão!
    Altas aventuras sobre duas rodas sem precisar ter carteira de habilitação!
    Correndo e pulando por aí. Ultrapassando limites e obstáculos sem atrapalhar a vida!



    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  24. Ahh queria ter participado da promoção....

    ResponderExcluir
  25. calçar um tenis?? naaao. mais que um tenis: pura adrenalina, agilidade e diversão nos seus pés. skatenis, no seu pé, no meu pé, e no de todo mundo!

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo