Destaques

24 outubro 2009

A volta dos selos! \o/


Ganhei selos do Cindy Cinderela do Fofocando Pensamentos e do Little Lost Girl, bom ganhei de 3 blogs, e vou colocar só uma ve as regras e os blogs á serem indicados, ok?!





Regras:

1- Escrever uma lista com 8 características suas.
2- Convidar 8 blogs para receber o selo.
3- Comentar no blog de quem lhe deu o selo.
4.- Comentar nos blogs que você escolheu.

1. Escrevo bem, eu acho / Sou enjoada com comida/ Meio esnobe e crítica com as pessoas/ Paixonada por Moda/ Apaixonada por blog/ Viciada em Crepúsculo e afins/ Chorona e Romântica.
2. Os blogs são:
Universo Paralelo
Segredos que Guardei
A pseudociência
Menina Volúvel
Só podia né?
Atrevido
Cinderela? No way!
Doce Histeria
Doce Sorvete

Ganhei ainda o selo Aprovado! Seu blog é criativo!, Seu blog é um doce!, e Seu blog é Roxie,adorei! do blog Universo Paralelo, quem quiser pegar os selos é só clicar e cima dos nomes! *.*
Ganhei esse selo,do lado direito,do blog Litte Lost Girl e o do esquerdo do Fofocando Pensamentos!
O selo da girafinha, tem regras:

1. Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens;
2. Indicar 6 blogs.

1. Nossa os signifcado dos comentários é muito grande, significa se meu texto ficou bom ou não, significa se as pessoas leram o texto, e gostaram mesmo dele á ponto de comentar, significa o carinho de meus seguidores, ou apenas visitantes que vêm em meu blog e comentam, significa o progresso de meu blog, enfim, acho que não é tudo em um blog, mas faz parte de seu essencial...

2. Vou indicar vários blogs no final do post! ;)

Mais selos que recebi faz um tempo, da Ju do blog Só podia né?, indicações no final do post!











Ainda peguei mais selos no blog Rabiscos Secretos:
Sua presença alegra meu blog;
Este blog acerta em cheio;
Seu blog é um mundo florido!

Agora vem um meme do Fofocando Pensamentos que me indicou! *.*

A lista consiste em cada um fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma, nos incomoda - se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que dá

A lista:
1. Julgamentos e críticas feitas pelas pessoas.
2. Egoísmo
3. Falta de consciência de nossa sociedade para com a natureza, o meio ambiente em que vivemos.
4. Ao governo, preciso dizer por que?!
5. Á falta de educação das pessoas...
6. Á mídia fútil.
7. Ao dinheiro, que não deiva ser o essencial de tudo... (Nossa tô revoltada! rs')
8. Á minha professora de história que me expulsou de sala, só por que eu tava rindo!O_o HUASHUASHUASHUASHHUAS Odeio ser subjugada! ¬¬'
9. Ao meu professor de Biologia, que mais parece um orientador sexual..(ai ele é nojento! ¬¬')
10. Ás garotas esquisitas lá da sala que não me suportam e ainda ficam falando mal de mim pelas costas... (Crianças...rs').

Os selos e meme indico aos blogs:
Só podia né?
Doce Sorvete
Imaginem só?
Pensamento livre
Rabiscos Secretos
Rosas do Outono
Atrevido
Vivendo para o hoje
A pseudociência
Cindy Cinderela
Procurei em sonhos
Um coquetel de sentimentos saltando entre meus dedos
Universo Paralelo

Enfim, indico á mais todos os blogs que me seguem, que visitam o Simplesmente Jeniffer...
Ufa foram muitos selos! Rs' Agora vou indo avisar aos blogs! \o/ rs'
O post ficou gigante mesmo! O_o rs'

Bjs!

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. obrigada pelo selo e pelo meme *-*

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooun, linda! adorei os selinhos, e eu também adoro meme's!
    Obrigada de coração flor! Assim que der, eu os postarei! Muito contente! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    Assim qe tiver tempo postarei lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!
    Assim qe tiver tempo postarei lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in