Destaques

22 outubro 2009

Redenção

Me rendo á tudo.Esse sentimentos insistem em não sair de meus pensamentos, de meu coração.Não aguento mais fingir não sentir nada. As decepções são tão grandes, evoluem cada vez mais, sinceramente não sei como tirá-la agora, só sei que me rendo, á tudo isso, á tudo que estou sentindo, as lágrimas não caem mais tão facilmente, por que já chorei demais, já derramei muitas, e acho que criei um mecanismo para elas não caírem assim tão facilmente. Mas elas querem cair, elas precisam, tudo que tem dentro de mim não é nada bom, não é nada limpo. Me sinto suja, de tantas recordações que me envergonham, de tantas decepções, de tantas coisas que deram erradas, de tantas pessoas que acreditei pertencerem á minha vida, mas que hoje nem saber notícias delas eu sei mais.
Tudo está tão bagunçado, tão estranho, as músicas, os textos, as mudanças, não me satisfazem, não me fazem tão feliz quanto deveria estar, não me fazem tão bem quanto deveria ser. Meus erros sempre me vêm á cabeça para me lembrar de tudo errado que fiz, de todas as pessoas que posso ter magoado e ainda estar magoando, e de todas as pessoas que me magoaram, principalmente aquele que daria á vida, aquele que pensei em ser meu futuro, mas que hoje me proporciona nojo, vergonha, e desprezo, apesar de ainda pensar em tudo que aconteceu, apesar de ainda querer dar o troco, ele ainda me dá nojo, me repugna á cada lembrança de um 'nós' que já existiu.Tudo perca de tempo, houve sim lições á serem aprendidas, mas não sei se deveria ser tudo como aconteceu.
Queria tanto fugir de tudo isso, mas sei que um dia. ou talvez daqui á pouco, irei ter que enfrentar meus problemas, meu passado que me atormenta á cada recordação, quando vacilo procurando um pensamento.

"Presa dentro dessa dor Sem ninguém pra te ajudar Presa nesse corredor Desistindo de tentar Presa dentro dessa dor Não há como te salvar Presa onde você for.."
Fresno - Europa

Me rendo á tudo isso, por que preciso, necessito me livrar de tudo isso, de todas essas lembranças, de todos esses arrependimentos, de tudo de sujo que ainda há dentro de mim. Me rendo para me libertar, me rendo para esquecer, para viver de novo.

"Não eu não quero lembrar De tudo que eu deixei pra trás Nem querer o que não vai voltar, jamais Não eu não quero lembrar De todos os erros que eu cometi Não eu não quero lembrar Não eu não quero lembrar, de ti."
Fresno - Sobre todas as coisas que eu


P.S: Inspiração nos últimos acontecimentos, pensamentos vamos dizer assim, mais as músicas do Fresno,rs, sei que nem todos gostam, mas eu gosto, e elas me ajudaram á escrever esse post, um pouco melhor do que anterior eu acho...rs'

Comentários via Facebook

27 comentários:

  1. Intenso...eu preciso criar um mecanismo para não chorar...um bom...

    beijos ;}

    ResponderExcluir
  2. é complicada essa situação neah!?
    mas com o tempo passa, com o tempo aprendi a não me importar, a não me abalar tanto com certas coisas.. acredite..o tempo sempre dá jeito em td ;*

    ResponderExcluir
  3. ah, eu tbm adoro as musicas do Fresno. As letras são simplesmente as melhores! xD

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes ficamos pensando só em coisas ruins, e atraimos isso. O melhor a se fazer é sair, mudar as coisas, pra mudar você também.

    ResponderExcluir
  5. Bom que tenha sido só inspirado por uma música. Seria doído se fosse verdade.

    ResponderExcluir
  6. Bem intenso, Jeniffer.
    Muitos sentimentos borbulham em tuas veias.
    Talvez isso não seja tão ruim.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. O texto é longo mas é interessante.
    Aos que costumam ler os comentários primeiro, deixo uma dica, vale a pena ler...

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito tocante o texto! E lindo mesmo, não só esse mais os outros!

    ResponderExcluir
  9. Fresno inspira né? Essas situações são comuns na vida de todo mundo, a gente só precisa tomar cuidado pra não se perder em meio a elas. :)

    ResponderExcluir
  10. Já me senti desse jeito e foram exatamente as musicas do Fresnoque me reegueram e me mostraram que tudo um dia acaba e que a dor vai embora com as lembraças e com os sentimentos ruins.

    ResponderExcluir
  11. Você pensou em Fresno, e eu lembrei da música "Torn", da Natalie Imbruglia, a ler seu post.
    Desejo que te sintas melhor, e aceite que as lembranças ruins, assim como as boas, sao as provas das experiências necessárias que precisamos encarar na vida.

    (Também não li Vampire ainda, só estou assistindo a série. É boa né? Os dois últimos capítulos amei. Mas tenho interesse em ler os livros tbm.)

    Fique bem!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. acho que é comum da idade essa confusão toda e esses problemas... Eu ainda insisto em tentar achar que tudo vai passar como num passe de mágica.
    Imaginar o surreal é mais fácil do que procurar soluções possíveis!
    Amei!


    Bjos

    ResponderExcluir
  13. tem vezes que eu acho que a melhor solução pros problemas é se matar vlh, eu mesma, tô pensando nisso --'

    ResponderExcluir
  14. Tava inspirada hein flor? haha Adorei o texto, de verdade. Eu tbm me rendo! :)

    ResponderExcluir
  15. Minina que foda seu texto. acho que foi o maior que eu ja li no seu blog.
    achei verdadeiro.
    profundo.
    bjs
    aah ta fresno, cada um com seu estilo ;)

    ResponderExcluir
  16. Sentimentos a gente sente e não sabe porque sente, não tem muita explicação.

    ResponderExcluir
  17. Own, Jeniffer, no mesmo barco de novo!

    - " Preso no momento onde os mesmos erros não são iguais como eram antes porque agora as suas palavras não me enganam mais, nunca mais, nunca mais! - NX Zero "

    Fresno também me toca a alma, me dá uma vontade doida de chorar *-*

    Sabe o que eu acho? Que a culpa não é de ninguém, afinal, quem somos nós para domar nossos sentimentos?

    Beijonas ;*/ postmaraVILHOSO *-*

    ResponderExcluir
  18. ain! não faça isso com você! Fresno nos dias em que eu estou 'emo', me deixam mais ainda pra baixo, mas não sei pq aqilo me conforta, mas me afunda cada vez mais no buraco! isso é triste, e nada posso fazer nesses dias, me sinto tão sem poder sobre mim msm.
    Sobre o meu texto por blorkutando, bom, eu amei escrevê-lo, e a história da garotinha é super real, aconteceu cmg! qoiwuqoiwq mas não há mto tempo, foi esses dias msm, minha mãe e eu passeavámos quando ela pegou um dente-de-leao e me mandou assoprar, então disse que era para pedir apenas amor. Tudo tão inspirador, que quando vi esses tema, não resisti e escrevi, mas o problema era que era pra ser uma dissertaçao, e acabou saindo uma narrativa, droga! mas sem problemas, nao ligo, adorei escrevê-lo msm assim.

    AH! Tem selinho pra você no meu blog. dá uma passadinha lá.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Também quero fugir, mas pra onde? Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu sei como vc se sente, custo a me render pois sou muito orgulhosa. Me arrependo de algumas coisas que aconteceram comigo no passado, por falta de ação ou por "agir" na hora errada.
    Também estou querendo fugir, ir para algum lugar onde eu possa ficar só, mas isso é impossivel no momento!

    Muito bom o seu texto e o seu blog!
    Eu não sou fã de Fresno, mas as letras são boas ;)

    Beijoos ~
    Obrigada pela vista e pelo conselho!

    ResponderExcluir
  21. Não é novidades, de que teeemos váárias coisas em comuns #fato

    Estou me sentindo assim. Mas tenho que animar, é. Tenho [temos] que aproveitar a vida


    =*

    ResponderExcluir
  22. Jenniffer não ou muito boa em expressar meus sentimentos rs Já você faz uns lindos, bem reflexivos e com todo o sentimento possível. 8)
    beijoos

    ResponderExcluir
  23. será que fugir é a melhor opcção ?
    lindo texto jheny
    beijos

    ResponderExcluir
  24. " Tudo está tão bagunçado, tão estranho, as músicas, os textos, as mudanças, não me satisfazem, não me fazem tão feliz quanto deveria estar, não me fazem tão bem quanto deveria ser. " Acho que me sinto assim de vez enquando

    ResponderExcluir
  25. Nem fugir nem sofrer, pegar um tempo só para nós mesmos e pensar, deixar o tempo cuidar de certas coisas, tentar limpar a mente, por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in