Destaques

07 setembro 2009

Quero tudo...Quero nada...


"Tenho tudo tenho nada...
Quero tudo, quero nada...
Será que já não tenho tudo pra querer tanta coisa?
Não...Tá faltando meus amigos por perto...
Tá faltando meu verdadeiro Amor por perto...
Tá faltando a confiança da minha família de novo...
Tá faltando meus sonhos realizados...
Tá faltando as compras no shopping e o novo livro que quero ler...
Tá faltando a recompensa dos anos que vou ralar pra ter tudo que quero...
Tá faltando eu me encontrar, tá faltando eu agir..."

Gente um dia sem internet(Ontem)percebi que não consigo mesmo, mesmo, mesmo ficar longe daqui,e quando voltei hoje á usar,percebi que tenho sim minha vida aqui,meus compromissos aqui!E como vocês devem ter percebido meus dias não mudaram muito, bom escola e casa,todo dia, sem sair ou dar uma volta por aí, é assim que tá sendo...=/ Mas sei que já já isso vai mudar, como disse no poema, tá faltando eu agir, tudo depende de mim e só de mim...
Me perco em meus pensamentos sempre, isso quando paro pra pensar...Por que já até sei no que vou pensar, ou seja, meus problemas e como talvez resolvê-los, então ás vezes nem prefiro pensar mais neles, mas é inevitável...Por isso os posts recentes estã sendo meio assim, sobre o que quero ou o que tenho que fazer...Espero que me compreedam, e que perdoem se não comentei em algum blog, tenho tantos que nem sei por onde começar á comentar...Rs

P.S: Quero pedir desculpas por não ter postado no domingo,lá no blog http://soentreblogueiras.blogspot.com/ que faço parte!!!Como já disse fiquei sem internet por um problema do PC, que mecheram e deu buugi ugi no modem....¬¬ Rs mas no próximo estarei lá postando! *.*

Bjs

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Eu tbm amo o teu blog moçaaa
    vivo aki xD (percebe-se)

    o blog faz uma falta neh \o
    quando eu chego na casa de alguém sempre falam assim:
    quer ver seu orkut?
    eu:- naum, mas posso ver meu blog?
    kkkkkkkkkkkkkk

    eu amoo esse lugar
    essa tal de blogosfera \o/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tens de agir, tens de lutar para que esses problemas desapareçam.
    Tu tens força para isso! =)

    Beijinhooo pra ti!! :*

    ResponderExcluir
  3. Tudo depende de nós; nós devemos agir, fazer acontecer, ir atrás x)
    Eu também, estou muito ligada a tudo isso aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Quando mais querer mais podemos fazer. Não é bem uma falta, mas encontrar-se é o primeiro passo para realizar.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Serio tudo só depende da gnte sempre. Ter força de vontade pra agir é a parte mais difil na hora de encarar a vida de frente.

    Quanto a ficar sem internet, pow fiquei tres dias sem e quase morri [a] mas já to de volta huahauhauhaa

    beijos

    ResponderExcluir
  6. o dia em que eu descobri que ñ vivo seem meu blog, foi o dia mais feliz da minha vida. pois eu tinha descobrido que eu tinha um amor que nda e neem ninguem podia roubar de mim.

    essa bloguefesra é fascinante e viciante! aah je ficou lindo a nossa foto aki. bj ;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o poeminha! Eu quero tudo, e ao mesmo tempo não quero nada. Mas do nada que eu quero, é tudo o que me completa que eu preciso ter. Nossa, que confusão que eu fiz. HAHA

    ResponderExcluir
  8. TBm fico louca quando tô sem internet, já é vício. Às vezes tbm fico confusa, achando que tá faltando alguma coisa na minha vidinha mas ai eu saio da rotina, pra descansar a cabeça. Vá fazer coisas novas, vc vai ver que isso passa.
    Bjooss

    ResponderExcluir
  9. ooooi amooorrrr!
    queria saber como se faz para colocar essas frases na coluna do post, la em cima.. como vc fez??

    ResponderExcluir
  10. Ei, queridona!
    Bem que eu estranhei que você não tinha postado ontem no "Só entre blogueiras!". Mas, que bom, próximo domingo estarás lá! \õ/

    E, em relação ao teu post, te entendo bem. E, olha, o blog é teu e eu adoro ler teus pensamentos, ler seus momentos de agonia, de dor ou alegria - por isso não peça desculpas pelos temas que você posta aqui. É bom ver que você compartilha um pedacinho da sua alma conosco.
    E, concordo, só depende do nosso agir para as coisas mudarem/melhorarem!
    Portanto, não perca tempo. COMECE A AGIR AGORA!

    Beijo ♥.

    ResponderExcluir
  11. bom texto : quero tudo,quero nada....
    será que queremos ou já temos tudo ?
    boa reflexão...

    ResponderExcluir
  12. Também fiquei uns diias sem net, nossa tudo muda, são tantas atualizações qe não dou conta!
    usahuashsauhash

    O post tá liindo flor!

    Ps: amei o seu selo, colocarei no meu blog, assim qe estiver tempo!
    To correndo agora, um trabalho em grupo me espera!

    beiijos

    ResponderExcluir
  13. ooi *-*
    é, só depende de você pra mudar, agir. sair da rotina as vezes é bom *-*
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  14. Querida como amo suas postagens. saudades e desculpa pela falta de coménatrios é que ando meio sem tempo. Ei fofa eu também estou vivciado em blogs.. Vão yem que inventar os Blogueiros Anonimos. kkkkk. Beijo oiutro Xau.

    ResponderExcluir
  15. Sempre é assim, queremos tudo mas não queremos nada!

    E eu também não consigo viver sem internet q

    bjs (:

    ResponderExcluir
  16. O primeiro passo é querer agir e isso você já tá fazendo *-* Eu não vivo sem meu blog também. Vai chegando hora de sair da escola eu já vou ficando inquieta pra ver como estão as coisas por aqui.

    ResponderExcluir
  17. Espero realmente que encontre a forma certa de agir, e que você o faça.
    E ficar sem internet é muito ruim mesmo, chega a ser deprimente =/

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  18. Há, meu estado é deprimente. Quando minha internet saí do ar.
    Eu fico tão depressivo .. hoho, viro um emo -qqq

    Beijos Jeniffer, querida! ^^

    ResponderExcluir
  19. muuuuito mara o blog (:
    você escreve super bem, ameei *o*
    vou passar sempre por aqui ;)

    se puder da uma passadinha no meu tbm ? :D
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  20. Estou sem internet em casa por causa de uma chuva na quarta-feira.

    Vou ficar sem net até essa quinta.

    Sei bem o que é essa abstinência que vc passou.

    Beijos ;]

    Que chato o negócio da CopyCat...Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo. Mas olha pelo lado bom, se tem alguém copiando é pq é realmente muito bom o que vc está escrevendo! né?

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in