28 setembro 2009

Uma vida diferente...

Sentada em minha cama,imagino uma vida diferente,percebo um desejo imenso que tudo fosse diferente;
Ter as mesmas pessoas em minha vida, como minha família mais próxima,mas morar em outro lugar, ter outra casa,fazer outras coisas, ter outra rotina.
Queria ter uma vida mais agitada,no bom sentido claro,onde eu já trabalharia,onde dirigiria meu próprio carro,onde tivesse mais liberdade para sair e fazer o que quero.
Talvez ter um namorado legal,talvez estudar em outro colégio,um mais agitado,onde não fosse tida como a garota nojentinha da sala.
Onde minha família estivesse mais distante,não que ela seja péssima pra mim,mas seria melhor assim,não sou muito ligada em contatos com familiares.
Talvez com um trabalho e estudando em outro colégio,teria mais vida em minha vida.Um namorado me faria mais feliz em relação ao meu coração,e estar perto apenas das poucas pessoas que ainda confio,me faria sentir mais segura.

Mas sinto que esse desejo imenso de mudar de vida,uma vontade ser outra vida,uma vida melhor,me faz falsa comigo mesmo,já que digo que me sinto feliz com o que tenho,e agradeço á Deus todas as noites pela vida que tenho.
Talvez seja a influencia de livros e filmes, ou os acontecimentos recentes que me fazem desejar isso.
Hoje me sinto bem comigo mesma, depois de tudo que já ocorreu, depois dos dias atormentadas por segredos, por lembranças,e principalmente por arrependimentos.Hoje insisto em não pensar mais no passado e sim no futuro.O medo me incomoda de vez em quando,quando paro pra pensar se estou fazendo a coisa certa mesmo,e se estou fazendo o possível para que meu futuro seja o que quero.
E sobre a vida ser diferente?!Bom até que queria ter um namorado vampiro e um melhor amigo lobisomen, ou talvez estudar em uma escola de magia e sair voando por aí... Mas acho que não me adaptaria muito bem á esse estilo de vida....Rs'

24 setembro 2009

Simples coisas da vida....


Vendo filmes e lendo livros...Deitada em minha cama, pensando na vida, não nas pessoas, nem no que está ao meu redor, na vida mesmo, no que quero ser, fazer, ter, principalmente ter!
Tentanto esquecer todos os problemas me afundo na emoção de variados filmes, de várias e várias páginas que a cada vez que leio mais, faz-me esquecer de tudo aquilo,que nas horas que ficava sem fazer nada, me atormentava.
Vejo hoje que tenho e posso agir, posso mudar meus dias, não preciso fazer coisas extraordinárias para que eles mudem, só preciso fazer algo...Algo que me distraia, que me faça bem, que me faça sair um pouco desse mundo tão complicado e nojento que ás vezes é...
Só um livro me basta....
Só um filme me basta...
Talves um interesse a mais pelas matérias da escola também...
Talvez um faxina em meu quarto ou em minha mente, o que seria mais favorável nessa hora!
Pequenas coisas, como pequenas e simples palavras mudam minha vida, talvez a vida de todos também que perceberem isso....
...


Vendo filmes super interessantes, que basicamente mudaram meu dia, minha rotina(aquela de ficar na frente do computador horas e horas) me fez ter inspiração para escrever esse post, tenho vários para escrever, principalmente sobre minhas redações que faço no colégio, que particulamente amo os temas...Rs' Vou postar qualquer dia desses...
Ah já me esquecendo fiz um Tumblr pra mim! Amei o site, visitem para saberem mais, é bem interessante para quem gosta de postar tanto textos como fotos!
Até mais ver...E se teve algum blog que não comentei ou não respondi, me perdoem, estou um pouco afastada de tudo isso de internet,Rs', bom preciso reogarnizar meus pensamentos, meus dias, e principalmente as matérias da escola, que estão acumuladas, só esperando minha boa vontade de estudar...Rs'

P.S: Aviso do lado!

21 setembro 2009

Quem somos nós?!



Sempre tendo tudo que quero...
Mas sempre querendo mais do que tenho...
Por que nós seres humanos com nossos defeitos e insignificancias, achamos ser alguém importante?!Ou será que somos mesmo algo importantes?!
Mas sempre me pergunto, o que somos e o que temos para sermos importantes, para criticarmos tanto uns aos outros, se tudo que temos provém unicamente de uma força maior,seja ela qual for, pois sabemos que existe uma força maior, pois se não existisse daonde viriam os dons, os talentos,a fé e a força que temos para combater os problemas e barreiras que a vida nos traz?!

Não sei, ainda tenho muito o que descobrir, mas sei que não somos ninguém para criticar ou jugar...
Para violentar alguém por ser diferente das condutas ou das regras sociais que não sei quem inventou....
Não somos ninguém para fazer alguém sofrer, ou para pensarmos que somos superiores á outros que não vivem como nós vivemos...
Muito menos magoar ou ferir o coração de alguém que realmente nos ama...
E é disso que tenho medo, não quero perder os bens preciosos que tenho, minha família, e os poucos amigos verdadeiros; pois ainda que com pouco de tempo de vida, já perdi muitos, e foram eles mesmo que fizeram com que isso acontece...

18 setembro 2009

Broken Heart Girl...


Eu não quero ser a garota de coração partido...
Com as amizades que pensei serem verdaddeiras...
Com o Amor que pensei que daria certo...
Com os momentos que pensei que ficariam guardados para sempe em meu coração, mas que hoje o que mais quero é esquecer...
Com as lembranças que ficaram daqueles que hoje não confio mais...
Não quero um coração partido, com tudo aquilo que tenta todos os dias, todas as horas me fazer mal...

Mas não quero partir corações daquele que ainda tenho um resto de amizade...
Não quero partir o coração daqueles que ainda me amam, que ainda se interessam realmente por mim...
Não quero partir corações que não merecem toda minha esnobeza e críticas...

"Você é o único que eu desejo poder esquecer.O único que eu amo para não perdoar.E apesar de você quebrar meu coração.Você é o único. E apesar de existir momentos que eu odeio você Porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto.E até agora, quando eu odeio você.Me dói dizer...
Eu sei que estarei aqui no final do dia..."

É a inspiração do texto curo foi da música Broken Heart Girl da Beyoncé, me veio na cabeça a letra da música mas não em relação á um coração partido só por um rapaz, e sim por todos á minha volta, amigos e familia....
Quem ainda não conhece a música é só clicar no nome...Bom final de semana á todos...
Bjs ;)

16 setembro 2009

A Verdadeira trilha sonora...

Quando criança a canção do boi-da-cara-preta, quando pré-adolescente Avril Lavigne com My happy ending, vivendo naquela fase de paixão platônica, quando adolescente e mais crescidinha Green Day e Linkin Park numa fase mais rebelde talvez, e hoje ao som de Hevo84,uma banda que acabo de conhecer,mas onde a letra de uma de suas músicas,coincide no que vivo, no que penso...

Nossa vida é assim,repleta de trilhas sonoras, seja de músicas favoritas que relembram momentos bons, paixões e alegrias; há aquelas trilhas sonoras que nos remetem os momentos reflexivos, tristes em que procuramos uma consolação, um amparo, ou até uma inspiração para encarar os problemas, as dificudades, não que a música seja um grande motivo de ser feliz e estar bem,mas ela além de ser uma forma de expressão, de liberar os sentimentos seja eles bons ou ruins, ela nos ajuda, nos incentiva á acreditar ainda nas coisas boas da vida, ela nos levanta, nos anima! Não há uma vida nessa Terra que não pense neste exato momento naquele som que lembra aquela paixão, ou aquela amizade, talvez aquele programa favorito que te fez tão bem em momentos em casa assisitindo Televisão...

Mas verdadeira trilha sonora da minha vida talvez seja a batida do meu coração quando penso em tudo que já me aconteceu,tanto coisas boas quanto ruins; o barulho dos meus passos, indo para minha rotina, dos meus dedos escrevendo no teclado do meu computador, quando me vêem a inspiração, ou o desabafo que necessito escrever...

14 setembro 2009

Simple Life...


A vida seria mais simples se as pessoas me compreendessem mais; se a aaprência não fosse tão importante assim,se a o dinheiro não fosse tão necessário e cobiçado como é; se as pessoas tivessem consciência do que falam e fazem...
Seria mais simples viver num mundo menos poluído,menos barulhento, com uma sociedade mais verdaddeira, sem rótulos, sem a imprtância á futilidade da beleza imposta por uma maioria...
A vida seria mais simples se o Amor fosse tido como mais importante, se houvesse realmente uma justiça, não esse que temos que é só dada aos mais favorecidos; a vida seria simples se não houvesse o preconceito,o racismo, a pobreza, a violência,a falta de conhecimento...
Sem tudo isso seria muito mais simples e prazeroso viver, mas a vida perfeita não existe e se existisse não teria graça,pois até os problemas e erros nos servem para evoluirmos, para crescermos, para saber vivermos!

P.S:Leiam o aviso ali do lado! Please!

12 setembro 2009

O mundo que vejo...



Vejo insegurança nos olhos do meu próximo
Vejo os 7 pecados instalando-se mais e mais na vida das pessoas
Vejo o egoísmo e a falta de paciência presentes ao meu redor
Vejo a beleza sendo mais importante do que valores morais e caráter
Vejo personalidade, bom não vejo personalidade
Vejo fultilidade nas ruas que passo
Vejo vulgaridade no que assisto na TV
Vejo falta de confiança, e de responsabilidade com seu próprio amigo ou familiar
Vejo nossa riqueza natural sendo destruída por nós mesmos
Vejo mortes, vejo miséria, vejo corrupção, vejo ódio, vejo injustiças....
Vejo um mundo sem cor...Mas que ainda tem sua salvação...
Por que ainda vejo esperança nos olhos de quem acredita no que quer
Vejo sonhos esperando ser concretizados
Vejo pessoas ainda querendo a Paz e Amor no mundo
Ainda vejo boas causas á serem realizadas
Ainda vejo sinceridade e honestidade em pessoas que nem conheço direito
Ainda vejo a valorização da personalidade, do caráter e da verdade,mesmo que ainda em poucas pessoas...
E creio que ainda vou ver um mundo colorido, não com cores sóbrias, mas sim com as cores das coisas importantes que ele precisa, como a Paz, como o Amor, como a solidariedade e a honestidade...

11 setembro 2009

Meme + Selos [3]!

Nessa temporada recebi mais meme e selos!
O meme é postar sobre 5 blogs que amo e falar de cada um deles!Mas recebi o meme duas vezes! Pela Isabella J. e pela Babih Xavier!Então postarei sobre 10 blogs que sempre visito!

Iana Ferrera: Ela vive em constante mudança no blog,mas sempre mudanças lindas,por que cada vez mais ele fica melhor ainda,RS, além claro dos textos super lindos que ela escreve!
Juh S.e.p: Nós conversamos á poucos dias, mas acompanho o blog já faz um tempinho, e sempre me identifico com seus textos, e gostos também! Rs *.*
Erica Ferro: Blog lindo, com textos escritos maravilhosamente! Além da dona ser super simpática e engraçada....*.*
J.: Super me identifico com seus textos, o blog também a minha cara,mesmo não sendo meu,rsrsrs, além de ser uma das blogueiras que acompanho quase desde o começo do meu blog...*.*
Tayane Scott: Cara os textos dela incrivelmente quase sempre fala sobre o que eu penso ou to passando, sei lá, não sei explicar, mas a Tay (Olha a intimidade, Rsrsrs) escreve sobre coisas que me identifico quase sempre e muito bem! *.*
Babih Xavier: Conheço o blog não faz tanto tempo assim, mas é Mara, tipo eu lendo os textos dela, é como se tivesse conversando com uma amiga aqui do meu lado... Rs É isso que faz o blog dela ser totalmente diferente, original, além claro de me identificar com o que ela escreve!
Isabella J.: Engraçadíssima, talentosa e super autêntica, Rsrsrs além de tudo isso faz textos muito legais, onde ás vezes rio ou reflito, depende do que ela escreve claro...
Willian Bincoleto: Bom, primeiro menino que segui no bog,rsrs, me identifico e muito com o que fala, além de ler sempre sobre suas opiniões e talz, super talentoso pra expressar seus sentimentos,admiro isso num homem,Rs *.*Por que são poucos os que fazem isso...Pelo menos que eu conheço...Rs
Joabe Atrevido: Ahh cara o Joabe é um doce, sabe aqueles meninos que tem cara de ser inteligente e talz, mas sem ser chato?! Rsrs pois é, acho que pelo fato dele ler e muito, e ser super simpático!Tem um blog atrevido mesmo, bem legal...*.*
Thiago: Conheço o blog á pouco tempo, conheci através do blog da Isabella, por que ela não deixa de falar dele quase nunca, Rsrsrs, e tipo amei, cara ele é muito engraçado e sempre faz posts super criativos! Muito bom mesmo, além de ter gostos parecidos com os meus! *.*

P.S: Sei que existem blogs que já receberam o meme,mas não poderia deixar de falar sobre eles...Rs

Os selos que recebi foram do blog Cindy Cinderela, Lilly Ribeiro Blog...

1- Quem te deu esse selo? Barbara Carolina do Cindy Cinderela
2- O que você mais gosta? Escrever, ficar na net, comer besteira (amo um hambúrguer com Cola, rsrs), Ver TV, sair com os amigos, conhecer novos lugares, desenhar e desenhar roupas lindas! RS
3-Quais são as coisas mais importantes para você? Deus em primeiro lugar, família (A que convivo claro, não toda, Rs), amigos, Amor sempre, Felicidade e muita Paz, sem esquecer dos estudos e futuro profissional independente! u.u

Ainda recebi o selo oficial do Realidades Utópicas e um do blog Bah Xavier! *


Regras:
1. Linkar quem te indicou o selo ou de onde você o pegou.
2. Dizer cinco coisas, cinco sentimentos e/ou ações que você acha uma Realidade Utópica de tão lindo!: Bom, ajudar ao próximo, expressar seus sentimentos sem vergonha nenhuma, Ficar na frente do PC sem achar tedioso(rsrs Coisa que quase sempre tô fazendo), Escutar música(sempre sempre), conhecer novas pessoas através dos e-mail que tenho (É o que tá mais acontecendo comigo atualmente,Rs).
3. Indicar para cinco pessoas.
Indico para os blogs que me seguem, ah gente não consigo indicar só para 5 blogs vai...Rsrs
4. Avisar nos blogs de quem você indicou.
...
Valeu mesmo meninas poderia falar nesse meme de vários outros blogs que me identifico e muito, parece que cada blog que sigo tem um quê de Jeniffer, alguma coisa que me chama atenção ou que gosto, os blogs que indiquei se quiserem publiquem o meme, fui repassada por duas blogueiras e não poderia deixar de postar. Se esqueci de algum Por favor, me avisem!Indico todos os selos para meus lindos e queridos seguidores!

Bjs

09 setembro 2009

Música para os ouvidos...

Ouvindo música é o que ultimamente o que me faz fugir um pouco do mundo que vivo, tipo pensar em outras coisas que não seja os problemas, coisas melhores. Sempre fui sonhadora, desde sempre idealizo tudo que quero, nem sempre,claro, acontece como quero, mas quando acontece é algo que me satisfaz e que me deixa orgulhosa de mim mesma, por ter conseguido planejar algo que realmente aconteceu! Música me inspira, em toda minha vida, ela diz um pouco do que gosto, do que preciso...Como por exemplo, eu ouvindo Beyoncé, pode ter certeza que tô numa fase boa, querendo ser uma Diva....kkk, ou ouvindo Coldplay, quando estou numa fase um pouco mais reflexiva....Quem for no meu LastFm ou no canal do You Tube vai ver meu repertório totalmente diversificado...Rs
Como vocês sabem, minha nova paixão é o Sonohra! hiushiushius, mas também tenho várias e várias outras bandas que admiro e que poderia ficar o dia inteiro ouvindo-as! Como Marron 5, com GoodNight GoodNight, ou Leona Lewis com Bleeding Love, mas claro meu repertório para os dias difíceis é bem mais extenso, onde inclui Paramore, Sonohra (não poderia faltar!), Rihanna, The Kooks, Coldplay, Katy Perry (Thinking Of You é uma música que me faz chorar!Rs'), Fresno (Tá é meio emo mas eu amo!), Fake Number (Pra quem não conhece,vale á pena mesmo!), Beyoncé (Pra agitar um pouco, as músicas dela incentivam qualquer mulher á ser uma Diva...Kkkk[2]), e muitos vários outros artistas....Agora quero saber, o que vocês ouvem quando precisam se reanimar, ou quando estão felizes ou quando buscam inspiração em algo?Por que é dificil uma pessoa nesse mundo não ter uma música que a inspire, ou que tenha marcado um momento bom ou ruim da vida né?!

07 setembro 2009

Quero tudo...Quero nada...


"Tenho tudo tenho nada...
Quero tudo, quero nada...
Será que já não tenho tudo pra querer tanta coisa?
Não...Tá faltando meus amigos por perto...
Tá faltando meu verdadeiro Amor por perto...
Tá faltando a confiança da minha família de novo...
Tá faltando meus sonhos realizados...
Tá faltando as compras no shopping e o novo livro que quero ler...
Tá faltando a recompensa dos anos que vou ralar pra ter tudo que quero...
Tá faltando eu me encontrar, tá faltando eu agir..."

Gente um dia sem internet(Ontem)percebi que não consigo mesmo, mesmo, mesmo ficar longe daqui,e quando voltei hoje á usar,percebi que tenho sim minha vida aqui,meus compromissos aqui!E como vocês devem ter percebido meus dias não mudaram muito, bom escola e casa,todo dia, sem sair ou dar uma volta por aí, é assim que tá sendo...=/ Mas sei que já já isso vai mudar, como disse no poema, tá faltando eu agir, tudo depende de mim e só de mim...
Me perco em meus pensamentos sempre, isso quando paro pra pensar...Por que já até sei no que vou pensar, ou seja, meus problemas e como talvez resolvê-los, então ás vezes nem prefiro pensar mais neles, mas é inevitável...Por isso os posts recentes estã sendo meio assim, sobre o que quero ou o que tenho que fazer...Espero que me compreedam, e que perdoem se não comentei em algum blog, tenho tantos que nem sei por onde começar á comentar...Rs

P.S: Quero pedir desculpas por não ter postado no domingo,lá no blog http://soentreblogueiras.blogspot.com/ que faço parte!!!Como já disse fiquei sem internet por um problema do PC, que mecheram e deu buugi ugi no modem....¬¬ Rs mas no próximo estarei lá postando! *.*

Bjs

04 setembro 2009

I need....


Eu preciso de Paz.
Preciso de Amor.
De uma paixão que me faça suspirar.
Preciso de mudanças.
Preciso de novidades
De algo que me motive;
que me inspire.
Preciso de segurança.
Preciso rir.
Preciso voar;
me libertar.
Preciso esquecer de tudo.
Preciso fazer o bem.
Preciso cumprir minhas responsabilidades;
meus deveres.
Preciso ler um livro.
Preciso fazer compras.
Preciso saber mais;
viver mais.
Preciso me divertir.
Preciso sair daqui...

"Liberi da sempre, siamo liberi da tutto e niente Liberi per sempre noi Liberi saremo come angeli che volano tra gli alberi Senza cadere mai Perchè tu per me sei più di quel che hai.". Sonohra - Libere Da Siempre

03 setembro 2009

Palavras de Um Futuro Bom...


Você não foi tudo pra mim, confessou que não me amava, disse que não sabia realmente se "nós" poderíamos existir!Tudo isso depois de várias declarações minhas, depois de discussões e reconciliações nossas, tudo isso depois de sonhos já idealizados, de momentos idealizados, nada disso me valeu á pena, pois nada disso te foi o bastante para você ficar comigo realmente e se deixar sentir o mesmo que sentia por você. Tudo isso não me levou á lugar nenhum, e em meio de tudo isso, ainda tenho que enfrentar as decepções com as pessoas mais próximas á mim, as fofocas e boatos, mentiras contadas por pessoas que confiava e que realmente tinha por elas um sentimento de amizade...

Em meio á tudo isso, estou aqui, tentando, lutando contra meu próprio eu pra tentar esquecer tudo que já foi, e posso até esquecer a fofocas e boatos, mas os nossos momentos ainda não saíram de mim, as poucas lembranças que ficaram sobre nós dois, as conversas, os sorrisos, os momentos, pelo menos pra mim, ainda não saíram da minha cabeça, muito menos do meu coração... Sinceramente não sei por que estou escrevendo tudo isso, você não me ouve, nunca me entendeu e não vai ser agora que vai me entender me decepcionei com você, e concerteza você dever ter se decepcionado comigo, pois também errei e muito; mas entendo, não era pra ser, ou não é pra ser, talvez ainda seja muito imatura e precise viver mais, não sei, só sei que não aconteceu...

Enfim, vivo meus dias rindo e brincando, em meio aos problemas, tentando me divertir e erguer a cabeça para um futuro próximo, para as novas experiências, para as novas amizades, para os novos problemas... Para a continuação da minha vida, longe da sua...

Por que sei que não preciso de você para ser feliz muito menos para viver, tenho muito que viver, e ser feliz?! Bom isso vai depender sempre só de mim...

...

Gente me apaixonei por uma banda que conheci nesse final de semana, hiushiushius, eu sei parece coisa de adolescente que se apaixona por uma banda de modinha,mas tenho que falar deles, tipo me apaixonei pelas músicas e por eles também( claro,principalmente por que são muito lindos! Rs)...A banda é Sonohra, eles são italianos( Tô cantando,ou pelo menos tentando cantar italiano só por causa deles,Rs), nunca mais tinha me interessado tanto por uma banda, mas cara eles são Mara *.* Rs...

Bom fico por aqui deixando uma música deles pra vocês ouvirem...


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Bjs Bjs

02 setembro 2009

Sobre um futuro próximo...


Pensar no futuro sempre pensei, confesso ter esse defeito ou qualidade,não sei; o caso é, sempre pensei e muito em o que ser quando crescer, a pergunta dada á todo mundo para mim, sempre me fazia pensar e até sonhar. Identifico-me com algumas profissões, que me fascinam, onde cada uma mostra um lado meu diferente.

O Jornalismo mostra meu lado escritora de ser, já que desde pequena, gosto muito de escrever, tanto que tenho até um calo enorme em um dos meus dedos, a brincadeira de boneca ou de casinha era substituída por um texto em meu diário, ou em minha agenda.Moda mostra meu lado criativo, não que eu seja ótima em desenhos e que esteja sempre por dentro do mundo da Moda, mas esse mundo me interessa pelo fato de ser mais uma das opções que tenho de me expressar, nos desenhos que faço, nas roupas que visto. A história da Moda, e dos estilistas, me fascina tanto quanto as passarelas e as modelos magérrimas e super-estilosas.Administração mostra meu lado perfeccionista e líder de ser, nos trabalhos no colégio, e até em casa mesmo, sou muito organizada, procuro sempre colocar as coisas do meu jeito, apesar de ser também um defeito, mas não sou mandona, só procuro me organizar e cobrar organização dos meus próximos também.

Essas três profissões me completam, pois costumo ser cada uma delas todos os dias, em meu blog, em minha escola, e em meu vestuário. Minha escolha vai ser difícil, mas vou optar pela que mais me agradar e trazer mais benefícios á mim. Num futuro nem tão longe assim, pois só falta 1 ano e alguns meses para o término do meu Ensino Médio, essa só é mais de uma das várias escolhas importantes que tenho que fazer em minha vida...

P.S:100 seguidores!!! Obrigada á todos mesmo! Amo muito tudo isso! *.*
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo