05 agosto 2009

Vida Perfeita...Que graça teria?!

A vida é cheia de problemas...De erros...De tropeços...De brigas, confusões, Amor e Ódio...

Eu canso de dizer que queria ter uma vida mais tranquila, que tudo fosse do jeito que sempre sonhei, ter o meu Amor por perto, construir uma família, ter as pessoas que realmente me amam por perto e todo mundo vivendo na maior Paz e Amor, sem brigas, sem ódio, sem fofocas, sem confusões, sem problemas...

Mas tudo isso faz parte do ciclo de nossa vida, os erros, os arrependimentos, nada disso vem por acaso, sempre há um propósito para as coisas acontecerem em nossa vida...Lições de vida, para nos tornarmos pessoas melhores, na maioria das vezes vem dos erros cometidos, aprendemos a reerguer nossas cabeças quando tropeçamos e caimos feio,depois de uma burrada feita...

Ter uma vida perfeita, não teria graça nenhuma, seria como viver a vida de uma boneca, ou viver um filme onde o final é sempre feliz, e nem todo final feliz tem graça...Aliás nem todos merecem ter um final feliz né?!

Com alguns erros meus, me alertei daquilo que eu estava fazendo, se era certo ou não, e procurei me redimir daquilo que fiz de errado e evoluir como pessoa, aprendi com eles, evolui com eles, procurei escutar mais, pensar mais naquilo que quero ou não quero fazer...Tenho a minha própria lição de vida, não quero cometer os mesmos erros de novo, mas sei que mais erros e também acertos virão pela frente...

Não sei se sei alguma coisa da vida, sabe, existem pessoas muito mais experientes do que eu, que viveram um pouco de tudo, e que sabem a realidade de viver a vida....Aquela realidade que nem todos querem saber ou não sabem qual é realmente, como eu....Quando digo realidade é o que vemos nas ruas, a realidade de nosso país, a pobreza, a fome, a violência, e tudo que esse mundo tem para oferecer de ruim, para aqueles que não têm uma direção certa...

Sou apenas uma garota de 15 anos, que não viveu muitas experiências, nem conhece muito a realidade das ruas, da vida....Sou apenas uma garota que só quer ser feliz, que pretende evoluir como pessoa cada dia mais, que aprendeu com os seus erros, e que sabe que vai aprender muito mais, pois sempre aparecerá erros à serem cometidos,pois não sou perfeita...Não vivo uma vida perfeita, nem tudo o que eu quero eu consigo, nem tudo acontece do meu jeito, nem tudo eu gosto, nem tudo eu quero...Mas eu preciso viver, sobreviver...Até ser Feliz por completo, até conseguir alcançar meus objetivos, até conseguir concretizar meus ideais, até tirarem-me a vida...

12 comentários:

  1. O melhor de tudo é que depois desse texto da falta de palavras, eu já escrevi mais dois e tenho um em mente.
    Bem irônico isso.
    haha

    ResponderExcluir
  2. Não queria ter uma vida perfeita, acho que seria monótona demais. Mas.. Eu quero ser feliz, e felicidade, dizem, que é sinonimo de perfeição. Será? Não sei.. Mas vou vivendo, e procurando meu NÃO final :)

    ResponderExcluir
  3. é impossivel ser perfeito, hoje mesmo tive um dia péssiimo! mas é assim mesmo, um dia as coisas estão bem, no outro já não são mais assim...beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. é impossivel ser perfeito, hoje mesmo tive um dia péssiimo! mas é assim mesmo, um dia as coisas estão bem, no outro já não são mais assim...beeijo :*

    ResponderExcluir
  5. aaah eu ando tirando coisas boas de tudo que acontece comigo,sendo bom ou ruim..eu queri sentir sabe,suar,brigar,gritar,sorrir,chorar talvez,e amar..quero sentir tudo..quero experimentar de tudo,e vida perfeita não seria boa pra mim..eu gosto é de aventura,de resolver problemas.. estranho nao ? hihi

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o seu texto, e se você busca isso você vai conquistar :)

    ResponderExcluir
  7. Seu post foi perfect. Realmente é impossivel ter uma vida perfeita, aliás como vc disse não teria graça. Mas não se preocupe que você será feliz. É tudo uma questão de tempo. Não se esqueça: QUEM ESPERA NO SENHOR VOA MAIS ALTO.Parabéns. Continuie a sim. Abrações e Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Minha vida nãe é nada perfeitinha,mas eu gosto dela assim...
    acho q os problemas,dificuldades que acabam surgindo ajudam a gente a crescer,amadurecer.
    ;D

    **;

    ResponderExcluir
  9. como diz aquela música...
    Quem acredita, sempre alcança! ;)

    ResponderExcluir
  10. Perfeição simplesmente não existe. Como também nunca iremos agradar a todos. Muitas vezes são entre os problemas que enxergamos e seguimos em frente. Perfeição não seria sem graça, pois seria perfeita. É dificil discutir sobre algo surreal. Gostei do que escreveu.





    www.mylittledecoyxd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Perfeição não existe. [2]
    Qual a graça de ser perfeito? NEHUMA ! O mundo não precisa ser perfeito, nada precisa ser perfeito o que nós precisamos e fazer de tudo para o nosso bem apenas isso.

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo que deve fazer Janiffer! A vida foi feita para se viver. Pena que pessoas que não a querem vivê-la corretamente podem nos atrapalhar as vezes...

    Temos que fazer nossa parte!

    Beijochecha! ;*

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo