Destaques

19 agosto 2009

Entre Falsidade, Fofocas & Mentiras...


Preciso sair daqui,fugir dessas pessoas,sair desse lugar...Não quero mais vê-las, nem falar com elas,nem ao menos pensar nelas! Não suporto mais essas tais pessoas que se dizem amigas, que dizem querer o meu bem, que insitem em ter a cara-de-pau de sorrir pra mim, com aqueles sorrisos e palavras falsas, que me dão nojo a cada hora que vejo, que recebo eles...
Não sei o que elas têm realmente contra mim, não sei o que fiz pra ser tão jugada assim, ser alvo de fofocas, de boatos, de palavras mal ditas, quem sou eu? O que eu fiz de errado? Ah já sei, o problema não é comigo, o problemas é com o resto, é com os outros! Não posso mudar quem sou, ou o que falo ou faço...Não vou mudar! Aliás não é mudando o que sou, que tudo isso vai parar! Que essas pessoas vão parar de falar, de fofocar, de mentir, de iventar, e principalmente de jugar! O que elas pensam que são?! O que acham que estão fazendo?! Será que não se tocam do que são, das pobres pessoas de espírito que são?! Repito, não aguento mais tudo isso, não quero mais tudo isso...Quero me afastar, não ver mais essas pessoas, não ir mais à esses lugares que não me trazem boas recordações, que não me fazem nenhum bem, e que aliás, nunca fizeram, eu que não me tocava disso...
Enfim...Tô cansada de tudo isso! Cansada dessa falsidade toda, dessas fofocas, dessas mentiras! Que me deixem em PAZ todas aquelas que insitem em se meter em minha vida, em mentir sobre ela! Dá vontade de mandar todas elas para aquele lugar! Mas não irei me rebaixar ao nível delas! Não irei ser igual á elas e lutar com as mesmas armas; armas baixas, de gente pobre de pensamento...Irei viver minha vida, melhor ainda do que vivo! Irei ser alguém, alguém que faz a diferença, diferente delas que vivem a vida que nunca pediram à Deus, uma vidinha monótona, sem graça e pobre de momentos felizes! Não irei me igualar á elas...Nunca irei ser o que elas querem que eu seja! Sei que tenho um futuro e um futuro brilhante pela frente! Podem falar o que quiserem de mim, palavras não irão me afetar, o que vir de baixo não vai me atingir! Chega...Vou esquecer vocês! Vou deletar vocês!

. . .
Desabafo total! Fiquei sabendo de coisas que não me deixaram nem um pouco felizes! Desculpa gente, precisava tirar isso de mim!
Obrigada á todos os seguidores!!!*.* Tô muito feliz mesmo em relação á esse blog estar evoluindo desse jeito! Meu esforço e minha dedicação nele estão valendo à pena! É gratificante ver pessoas se identificando com o que você escreve! E sobre os selos e meme que recebi,vou postar quando tiver mais tempo! Muito obrigado mesmo á todos!*.*
Ahh não esquecendo quero divugar o blog do meu amigo Luiz!Quem quiser ler textos engraçados e verdadeiros de um adolescente como todos os outros...Vale à pena conferir!


http://luizvilhena.blogspot.com/

Comentários via Facebook

25 comentários:

  1. ei pode ter certeza não mudar pros outros jamais.

    pessoas que são alvo de fofocas são pessoas que estão em destaque, pessoas baixas não são alvo de fofocas, não é preciso tentar derruba-las elas já estão lá embaixo.

    vlw..Bj!;D

    ResponderExcluir
  2. É muito verdade tudo o que escreveste aí. Não dês importância as essas "pessoas" (que por vezes nem sei se são merecedoras de tal nome). Ignora-as, não lhes dês a importância que elas querem. Elas nem merecem isso.

    Cabeça alta e a olhar em frente, e tudo se irá resolver. Sei que tens força para as ultrapassar.

    :D


    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. hmm. sei bem o que é isso. mas você caiu na real no momento certo, realmente é bom deixar pra lá e seguir a vida sem se preocupar com pessoas "pobres de espirito". sinta pena e só.


    to te seguindo *--*

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. OOOH GOD :O
    aaaamei a foto do titulo do seu blog. caara, tem Fake Number, amo eles *-* pena que o Diablo saiu da banda, eu sei que já tem um tempo que ele saiu e tal, mas eu sempre vou gamar nele, tenho até uma palheta dele que ele me deu no show *-*
    tem fresno *-* paramore *-* simple plan *-*
    ooown *-* morri, agora vou ler o seu post HSHAHSHAHSH.

    ResponderExcluir
  5. já li, agora vou falar mais.
    cara, isso é muito chato. esse povinho invejoso que fica inventando coisas sobre os outros. mas é só pra te irritar mesmo, oque essas pessoas querem é fazer vc "descer" no nivel delas e tal. mas relaxa, o melhor a fazer com esse povo é ignorar, que uma hora eles vão ver que não te atingem e vão parar com isso :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. oi, é normal eu comentar em textos assim. É examente isso sbe, tipo é isso que acontece cmg, porque que tantas meninas que têm blog são sempre as meninas que são julgadas pelo o que elas são nas escolas e quando um popular tem blog é RIDÍCULO? bem, da pra ter uma idéia. Ou melhor é mesmo a "idéia". Eu tenho certeza absoluta que nenhum deles pensam, nem se expressam. são assim pq tem medo de ser si msm, são assim pq nao tem coragem. O que adianta ser popular? Ser popular é ser conhecido na escola toda, ok. Ser popular é ser pop na turma, ok; mas o que ganham com isso? NA-DA; Pra mim não muda nada poopulares e as outras pessoas. Todas vieram para fazerem a mesma coisa, estudar. Uns não tem dinheiro paara pagar então são bolsistas, e outros têm e ficam na maior zuação. Aff, não entendo essa deles. Minhas amigas sempre foram idiotas suficientes para caírem na conversa das "populares", muitas amigas minhas estão falando mal, me olhando dos pés a cabeça com cara d demonio sendo que elas foram e são mt importantes para mim mas não entendem. Eu mudei de turma, fiquei longe do povo idiota que sempre achei ser meus amigos, mas na realidade quando eu era amiga deles EU que era a idiota, me rebaixei a cada coisa...deixei minhas amigas por medo deles, tipo que tipo de amiga faria isso? Dá vontade de se matar depois do acontecido porque é uma coisa SEM EXPLICAÇÃO. Eu gostaria muito de fiicar tudo ok com tods, mas depois de tanta intriga nem tem mais como pq eu agora só penso coisas que vem por aí e não as que passsou. e é isso msm! Quando eu estava sozinha na aula, sem ngm, eu procurava algumas pessoas para conversar, aquelas que estavam sempre " disponíveis "(excluídastb) e então eu ficava pensando que elas podem ser excluídas por eles mas não pelo mundo e não estavam sozinhas, estavam com pessoas que realmente se dão bem, aquelas pessoas que podmos chamar de "amigas". Eu quando fico assim procuro me esconder na minha cabeça e fechar os olhos para ver se tudo passa, mas quando abro passou-se apenas na minha imaginação, por isso que estou cheia disso, estou cheia desse mundo real;

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho mta raiva dessas pessoas q se fingem de amiguinhas e depois dão o bote.
    ¬¬'
    já tive mts pessoas assim em minha vida,infelizmente.
    Mas a gnt supera,sempre vão existir fofocas,e já pensou se mudassemos por causa de cada uma delas?
    Ninguém NUNCA estaria satisfeito!
    Bem,é isso,me identifiquei mto com o seu texto...
    Bjs:**

    ResponderExcluir
  8. Oii moçaa
    que bom conhecer pessoas cristãs aki
    no blog *-*
    eu amoo esse espaço pra expor o que
    penso sabe e isso inclui o Deus que
    eu sirvo neh ^^

    meu e-mail é babixavier15@hotmail.com
    esse é meu MSN e o da conta do orkut
    tbm...
    procura eu lah xD

    ResponderExcluir
  9. Eu também já tive vontade de fazer isso. Muitas vezes :/

    ResponderExcluir
  10. Ah, 'deixe que pensem, que digam, que falem ♫'.
    Por mais que nós nos esforcemos para agradar as pessoas, eles sempre acharão algum defeito, algum ponto para falatório e especulação.
    Existem pessoas que têm prazer no esporte 'fofocas todos os dias, que alegria!'. É o hobby delas. Algumas delas falam, especulam, acusam e aumentam por puro despeito, até por inveja. São pessoas que não são felizes e fazem todo o possível para acabar com a felicidade das outras pessoas.
    O que fazemos, então?
    Ignoramos. Agradamos à nós mesmo. Isso deve bastar.

    Jeniffer, é tããão legal te ver no meu blog sempre.
    Adoro teus comentários, viu?
    Grande abraço. ♥

    ResponderExcluir
  11. esse tipo de gente ( será que é gente mesmo ) vivem numa realidade totalmente diferente da tua, tem uma eduação totalmente² difetente da tua , e ifelizmente agente tem que passar por essas coisas e aturar esse tipo de gente afinal tu nao podes mudar o mundo , mais uma coisa tu podes fazer , ser alguem na vida ( coisa que eles nao são ) e fazer eles engolirem as pelavras mais horrorosas que ja falaram pra ti ,
    bjs amiga ♥

    ResponderExcluir
  12. Texto lindo.
    Estou passando por o mesmo. Esse lugar e muitas pessoas estão me dando nojo, eu preciso ir pra outro lugar sozinha, ter uma outra vida.
    Só não dê bola pra opinião dessas pessoas, senão você não vai ser feliz.

    bjbj :)

    ResponderExcluir
  13. Já passei por isso, de conviver com pessoas falsas e querer tirar elas da minha vida. Hoje, eu continuo convivendo com essas pessoas, mas é como se elas fossem invisíveis pra mim. Não dá pra eliminar totalmente, mas eu ignoro, vivo minha vida, sem pensar se elas vão gostar ou não. Acho que vc deveria fzr a mesma coisa, vale a pena.
    Bjooss

    ResponderExcluir
  14. 'Oi!
    Tem 5 selos e um meme lá no blog. É pros 45 primeiros. E, é sério, tô torcendo por você. (yn)

    beijos e bom final de semana,
    Sofia'

    ResponderExcluir
  15. Sempre odiei fofoca.Acho a coisa mais baixa que o ser humano pode fazer!

    ResponderExcluir
  16. eu gosto de fofoca rsrsrs uma intriga eh sempre boa rsrsrsr mas eu odeio qm eh falso

    ResponderExcluir
  17. Tão noinha no auge de seus 15 aninhos...mas escreves deveras bem! adorei o blog viu

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Tcharam eu voltei rs Mal a demora para responder os comentários, mas estou pirando loucamente com os TCC's da vida (como se não bastasse na faculdade no espanhol tb [a]), anyway amei esse texto, ou melhor, esse desabafo. Adorei o trecho "Não suporto mais essas tais pessoas que se dizem amigas, que dizem querer o meu bem, que insitem em ter a cara-de-pau de sorrir pra mim, com aqueles sorrisos e palavras falsas, que me dão nojo a cada hora que vejo, que recebo eles..." também estou cansada disso, mas infelizmente no mundo de hoje só a falsidade tem vez, mas tudo que vai volta, ainda tenho fé nisso.

    Saudades de passar aqui =/

    beijos

    ResponderExcluir
  19. desabafe sempre qe precisar :)
    deixe eles com a raiva delees e viva sua vida amor

    beejos

    ResponderExcluir
  20. Não se incomode por simplesmente cansar de suportar toda essa falsidade. Você não merece isso!
    O melhor é se afastar, porque não da pra ficr perto de algo que te faça maal!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  21. Eles querem apenas a perfeição e dentro corações de pedra! beijos

    ResponderExcluir
  22. me diz pq eu amo teu blog? Ele é muito show! Vc escreve bem.

    ResponderExcluir
  23. aah!
    eu tô no top comentaristaas *--------*

    Bjsbjs:**

    Jeniffer,vc conhece o Divã Cor de Rosa?
    se não conhece passa lá,tá?
    http://diariovoador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. to aki de novo, pra dizer q tem selos no meu blog pra vc.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in