Destaques

08 agosto 2009

Simples Desabafo...

Só agora vim perceber o quão idiota fui...De ter acreditado em você...De ter me iludido em você...De ter persistido nisso....Em nós dois!!!

Nada do que eu sinto...Nada do que eu falei....Me levou á algum lugar....Nada de diferente aconteceu...Você continuou sendo e fazendo o que quis...Não fez nada para mudar nossa situação...Não fez nada para fucarmos juntos...Meus sentimentos não significaram e não significam nada pra você!!!

Mas eu sempre tive esperanças...Sempre ficava me perguntando quem era o errado nessa história e procurava mudar meus atos e pensamentos para você me notar...Procurava estar nos lugares que você estava, saber coisas sobre você...Eu me importava com os seu estra-bem e com suas opiniões!!! Tudo pra quê?! Tudo isso pra quem?! Ainda fazendo tudo isso, não te conheço, não sei o que quer, nem o que sente...

Você mudou comigo, e eu mudei por você !!! Mas nada disso valeu à pena...Estamos na mesma...Quer dizer, eu estou na mesma, pois você concerteza já deve ter superado isso, com sua qualidade de não se prender aos momentos nem as pessoas...Eu me prendi à você...Fiz de você único em minha vida...Aff, foi a maior idiotice que fiz!!! Boba, ingênua, e caprichosa eu fui...!!!

De ter acreditado que tudo isso ia me levar à algum lugar...de que nós poderíamos ficar juntos...De que eu faria parte de sua vida e você da minha...

Eu ainda estou sendo boba escrevendo tudo isso...Agora é seguir em frente...Esquecer que você existe, e que você já existiu...
Tudo isso é só um desabafo...Não direcionado pra você...Pois sei que não perde seu tempo lendo meus textos, se nem meus sentimentos bastaram pra você, meus textos não vão lhe afetar em nada...Tudo isso é só um desabafo, precisava me expressar, dizer tudo que sinto, que você já não faz mais parte da miha vida, e prefiro pensar que nunca fez!!! Por mais que tudo isso tenha me servido como mais uma lição de vida...Prefiro pensar assim...Esquecer....

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Primeiro que tudo, o texto está lindo. Mas se ele não repara em ti, se ele não te da valor, mais perde. Pois pareces (e tenho a certeza que és) uma pessoa fantástica. Não perdas tempo com pessoas que não te merecem...

    Beijos (muito) grandes =*

    ResponderExcluir
  2. olá, tudo bem ?
    passando pra avisar que postei uma homenagem ao meu pai e para todos os pais. E, aproveitando, um feliz dia dos pais pro seu pai amanhã !
    beeijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Opa meio atrasada como sempre \z Primeiro obrigada pelo selo, me sinto tão feliz em receber essas gratificações. É tão gostoso saber que alguém gosta do que você escreve. Muito obrigada de coração.

    Olha eu já passei pelo que você escreveu e é tão díficil dizer alguma coisa nessas situações. É tão dificil esquecer. A gente se importa tanto com alguém que nem liga para gente e isso doí, mas sabe, no final tudo sempre entra nos eixos e da melhor forma para gente pode acreditar.

    Nem preciso repetir que eu ADORO vir aqui por você já sabe disso rs amo seus textos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. iih linda, se essa situação foi recente tu vai sofrer por um ano inteirinho, mas isso até que vai ser bom pra você esquecer ele a cada dia mais pois a cada lagrima que escorrer dos seus olhinhos você irá odiar ele mais e mais.

    obs: em todos os meus textos, a protagonista sempre sou eu e serei. haha bjbj e melhoras

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer com toda a certeza que quem não muda por você, nunca vai te merecer! E o tempo há de curar todas as feridas que essa pessoa te causou tá? Não fique se remoendo por isso, e você precisava se expressar com esse post! Agora que já disse tudo o que queria, cabeça erguida e bola pra frente!
    Seja feliz e não deixe que ninguem a faça sofrer, se te fizerem sofrer, não sabem reconhecer o valor que você tem!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo texto, as vezes a gente se ilude um pouco né? mais passa, to te seguindo viu? :*:*

    ResponderExcluir
  7. Hey, não fica arrependida por isso, por ter feito tudo por ele ok?
    Isso com certeza vai fazer você crescer como pessoa.
    Eu passei o mesmo que você a 1 ano atrás e você está melhor assim, sem essa pessoa.

    Desculpa se não venho muito aqui no seu blog, está uma confusão aqui D:

    bjbj :)

    ResponderExcluir
  8. muito sentimento.
    esse foi um momento de aprendizado, pra você crescer como pessoa :)

    ResponderExcluir
  9. Eu que amei o seu. Pura emoção.
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Ja passei por isso. Você não é boba nem idiota, a paixão faz pensarmos isso tudo. Você só é uma garota, com seus amores e desamores. Esquecer as vezes é o melhor, Sabe viver coisas novas, novas experiencias. Recomeçar do zero. Isso faz bem, é um pouco dificil, mas logo você vai ver como o tempo passou e aquelas mágoas ja não vão fazer mais sentido.

    adorei seu blog xD

    ResponderExcluir
  11. Texto ficou maravilhso. As vezes tem pessoas que não nos merecem,temos que coloca-las em uma caixinha e guardar bem no fundo. Tudo passa amiga tudo.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  12. Bola pra frente, cabeça erguida, tudo bem isso é normal ♪

    ResponderExcluir
  13. q lindo, parece q foi eu quem escreveu isso
    tbm to passando por isso :(

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in