14 agosto 2009

Meme In. Comun + Selo *.*

Recebi esse Meme do blog: http://indiferentee.blogspot.com/ do William... A missão é terminar uma relação por carta/email. Então mãos à obra...

My Darling...
“Não sei o que acontece comigo, mas sua presença já não é mais importante para mim, seus atos e palavras me incomodam, não me sinto bem na sua presença... Sabe, não é você... Sou eu! Toda aquela paixão, todo aquele Amor que eu dizia sentir por você, já não existe mais... Eu quero algo novo, algo que me dê um sentimento verdadeiro; não quero alguém frio do meu lado, alguém mal humorado que não consegue nem ao menos sorrir quando me vê depois de ficar um tempo longe... Aff não agüento mais você! Não agüento mais suas manias e suas teorias de vida... Filosofia barata... Falso moralismo que não suporto mais! Eu quero viver... Voar... Sentir e fazer coisas novas... Chega dessa mesmice... De ficar com você, e ter que ouvir todos aqueles sermões seus, querendo me controlar... Seus ciúmes me irritam profundamente... Seus sentimentos não me parecem ser verdadeiros... É melhor que tudo isso se acabe logo, antes que eu me arrependa mais do que já estou... Isso não é um até logo... Isso é um Adeus... Não existem mais esperanças para “nós”, pois o “nós” já não existe mais e nunca vão existir mais... Não te desejo nenhum mal, pelo contrário, quero que você seja feliz! Que finalmente possa sentir verdadeiramente algo por alguém, que você possa saber o que é o verdadeiro Amor, e, por favor, a faça feliz, pois é triste, mas tenho que te dizer... Você foi meu pior namorado! Por isso cheguei a esse ponto... Adeus My Darling... Seja Feliz com quem quer que seja...”

Rs’ ai gente não sei se ficou legal, foi o que me veio à cabeça, nunca fiz isso, então não tenho muita experiência, rsrs, espero que tenham gostado!
E recebi mais um selinho!!! *.* Da Juh S.e.p do blog: http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/
Agora é indicar seis blogs para receber o selo, e o selo vai para:

http://anaahgabriela.blogspot.com/
http://babadodemenina.blogspot.com/
http://luizvilhena.blogspot.com/
http://marihmenezesblog.blogspot.com/
http://atrevidoemeio.blogspot.com/
http://sentimentointerior.blogspot.com/

Obrigado á todos mesmo! Já disse que amo aqui?! Rsrs
E o meme indico para todos que se interessaram por ele...Rs

8 comentários:

  1. Oi linda!
    Terminar uma relação por carta/email parece bem complicada né? Mas você fez direitinho! hahaha

    ps: oderei o selinho fofa!

    beijão menina! ;***

    ResponderExcluir
  2. aah eu respondi o meme tmb ! rs, depois lê lá (:
    o seu ficou legal hihihi,parabens pelos selos jeniffer :D

    ResponderExcluir
  3. SUHAUShAUHsuahuahsu'

    Eu rachei o bico aqui, ficar imaginando a cara de um ser humano recebendo um e-mail desses é hilário! Rsrsrs'

    Arrasou! o/

    E parabéns pelo selo, isso só demonstra o crescimento do seu blog! :D Continue som essa energia mágica!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selos Jennifer, você mereceeeu :D Beijoooosss!

    ResponderExcluir
  5. Noooossa, esse meme é um arraso! Não conhecia!
    "Você foi meu pior namorado!"-> ui, menina máá hahaha (to brincando)


    (www.pollyok2.zip´.net)

    ResponderExcluir
  6. Ameii. Eu ja falei que am aqui?
    AMo memes.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a carta. Sabe que eu acabei de postar exatamente sobre isso? Adeus, terminar?! rs


    Beeijos! =*

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo