Destaques

10 agosto 2009

A garota de mil fases....

Confesso que demorou um pouco para saber realmente quem eu sou. Mudei ao longo dos anos, vivi coisas que nunca pensei em viver, mudei meus pensamentos, meus ideais, minhas opiniões, enfim, eu mudei e muito até chegar hoje e definir quem eu sou!

Sempre nos sites que participo procuro definir quem sou eu verdadeiramente, e agora tenho a oportunidade de escrever sobre isso por completo.

Sou a garota romântica, que chora vendo os filmes que assiste,seja eles trsites ou não, a garota de poucos amigos, verdadeiros amigos, a garota cheia de sonhos, cheia de desejos, de ideais, que persiste no que quer, que corre atrás daquilo que almeja, que procura sempre melhorar em suas preferências, a garota que ainda escreve em seu diário, que sonha em viver um amor verdadeiro, cheia de manias e vícios, nem sempre é compreendida, por seu jeito de ser.

Procuro ser diferente, ultrapassar barreiras e limites, sempre procurando ser melhor naquilo que faço, não querendo me vangloriar, mas sei que se não procurar ser assim, vou ser cobrada por não ser ou fazer meu melhor.

Hoje posso dizer que sou compreensiva, companheira, amiga, e não aquela de algumas horas, mas aquela de sempre, carinhosa,e sempre romântica, sonhadora e perfeccionista; já disso não sei se posso ter orgulho. Sei o que quero, sei quem eu sou, sei muito bem meus defeitos, minhas qualidades, meu anceios...

Sou ainda a garota de aulas matadas, de horas de risadas por uma piada sem graça, aquela que procura se esconder dos seus medos e rancores, que sente saudades daqueles que nem pensam tanto assim nela,que ama sua vida, o que tem e o que é.

Minhas opiniões, meus pontos de vistas, foram definidos pelo que já vivi; minhas roupas, meu cabelo, o que tenho ou o que demonstro ser não define o que sou realmente, apenas me conhecendo para saber quem eu sou.

Não preciso provar nada à ninguém, tenho meus princípios, meu caráter definido, não valorizo a aparência de ninguém, busco sempre ver melhor o interior de cada pessoa,assim como quero que busquem isso de mim.

Sou apenas mais um ser vivo nessa Terra, vivendo e aprendendo, buscando um significado para a vida, buscando ser alguém; alguém que seja lembrada por quem foi, pelo que fez de melhor,enquanto viva.

Sou assim...a garota que simplesmente vive,de mil fases,que vive da maneira que escolheu viver, com as pessoas que escolheu compartilhar sua vida e suas histórias...

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Você vive da melhor forma!

    Por isso não me preocupo muito... ao logo do tempo vamos pegando amizades no blog e me sinto feliz pela garota que é! Será muuito feliz! xD

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, vc me parece bem segura do que é, admiro isso. Amei.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  3. nossa muito lindo saber mais sobre você . haha :) gostei muito viu? :*

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal.
    Te conheci mais.
    Gostei mais ainda de você... ^^
    ___
    Jeniffer, seu blog tá normal?
    Quero dizer, todas as atualizações dos blogs que você segue estão aparecendo?
    O meu blog enlouqueceu... :(
    Os blogs que eu seguia sumiram e não tem nenhuma atualização quando eu faço login :'(.
    Os meus seguidores não aparecem também.
    Oh, é o fim...
    ___
    :****

    ResponderExcluir
  5. que legaal você falar sobre você jeniffer ! você é bem especial..acho que vai viver bem,sei lá,conseguir o que deseja..pq você merece :D

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a gnt muda a cada respiração, sabe ?
    Enfim...
    Qd quiser é so passar la em casa.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  7. Temos que ter certesa do que somos, e do que queremos para sempre MUDARMOS! =)
    Segurança é tudo... E vcê tem. - lindo o texto.

    ResponderExcluir
  8. Sou um pouco como tu, (principalmente isso de gostar de ser diferente e de ser projeccionista...)

    Eu não sabia como tu eras, mas ao ler os teus textos já tinha uma ideia...

    Gostei de te conhecer mais um bocadinho... =)

    Beijinhooo =*

    ResponderExcluir
  9. Jeni como sempre otimo post. Amor. Parabéns...
    Xerinho...

    ResponderExcluir
  10. hey :)
    todos nós somos que nem a lua.
    adorei o post, bbj :)

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in