Destaques

30 agosto 2009

E você faz questão...



"Eu fiz questão de te esquecer, eu fiz questão de tirar você da minha vida,dos meus pensamentos,e se ainda penso em você é por que minhas lembranças ainda me atormentam...
Mas você faz questão de falar comigo, você faz questão de esclarecer sobre as coisas que ouve sobre mim...Você faz questão de me ouvir,de me ver,concerteza ainda pensa em mim...Lembra dos momentos que tivemos juntos, pois até eu ainda lembro,mesmo não querendo...
Você vai procurar esse olhar e esses momentos em outras mulheres,mas sabe que não vai ser o mesmo,não é o mesmo que os nossos momentos juntos...Você sabe disso...
Pode gravar, Jeniffer Yara, esse nome vai estar gravado em você,vai tentar esquecer,mas não vai conseguir..."

Uma pequena análise:
Gente,meu lado "metida de ser" fluindo do meu mais íntimo,Rs, os acontecimentos dos últimos dias me fizeram escrever esse "poema", é tanta gente falando(mal) de mim, que parei pra pensar,o quê elas tanto vêem e se incomodam em mim,sabe não incomodo ninguém,e sobre as pessoas que não gosto,nem toco no nome delas,mas parece que elas fazem questão de tocar em meu nome...Sou tachada como metida, fresca e esnobe, posso até ser um pouco (só um pouco) de tudo isso, esses meus defeitos foram criados por mim mesma,como se fosse uma armadura,tipo quando eu sinto meio que ameaçada por palavras,fofocas e tal, procuro ser o mais esnobe e metida possível, mas normalmente não consigo ser totalmente assim,e acabo deixando de lado,não sei é certo, deixar de lado o que falam de mim,mas já procurei reais defeitos que poderiam incomodar essas tais pessoas e não encontrei nenhum...Concluo que o problemas não é comigo...

Tô muito feliz mesmo com meu blog, com meus amigos, com minha vida, apesar dos problemas e tal, não consigo ficar na deprê e escrevendo coisas tristes ou revoltantes...Rs Meus textos anteriores foram muito bem comentados e amei todos eles mesmo, eles me deram motivação e alegria por ter pessoas que se identificaram e que me apoiam em relação ao que postei,mas quero ter comentários bons também em textos mais alegres, que expressem o meu melhor,só quando não puder mesmo deixar de escrever sobre as coisas ruins que acontecem comigo que não vou deixar de postar...
Ahh lay novo...Gostaram?!
Bjs

Comentários via Facebook

36 comentários:

  1. O importante é ser feliz com aqueles que estão próximos e nos amam.O resto são detalhes pelos quais temos que passar para o crescimento pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo lindo *-*

    É sempre muito difícil (por vezes até quase impossível) ignorar o que os outros dizem, mas tu sabes que não és assim e isso ninguém te pode tirar, e as pessoas ao falarem do que não sabem mostram que são umas pessoas mesquinhas e ignorantes que não têm mais nada que fazer a não ser falar dos outros.
    Como tu dizes o problema não é teu e sim deles.

    Um beijo grande =*****

    Anima-te =D

    ResponderExcluir
  3. A gente aprende que os que estão próximos é que sõ importantes em nossa vida, que são elas que fazem nossa felicidade..

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem querida!
    Blog estiloso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. ótimo o layout. Muito legal.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. layout tá ÓTIMO ! lindo mesmo,
    e ah jeniffer..qnto a essas pessoas que falam de você..não liga ! hihi,eu sei que incomoda,mas se o seu nome ocupa a boca deles por um bom tempo,é pq algo de especial vc tem ! rs Nao se incomode com pessoas que te querem mal ok ?
    Você é mt especial pra ligar pra esse povinho besta tsc tsc

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Cara, acho que é por isso que seu blog é tão visitado e comentado, talz. Você escreve o que todo mundo sente (ou pelo menos eu ne). O pessoal da minha escola insiste em me encher o saco mesmo que eu fique no meu cantinho!

    BeIjOs

    ResponderExcluir
  8. Oie...vc escreve muuito bem..amei o texto..o seu blog é muuito lindu

    ResponderExcluir
  9. Jeniffer, curti, viu? É isso aí. Nada de postar só coisas tristes! Acho muito bacana essa sua vontade de estar sempre querendo se manter otimista e alegre, mesmo às vezes as coisas não cooperando.
    Tô seguindo já, beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo seu blog,você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  11. "embro,mesmo não querendo" pq será que isso acontece? ¬¬

    beijão menina!!;***

    ResponderExcluir
  12. Me chamam de ignorante, escrota, esnobe, egoísta. E eu amo ser assim, eu me fiz assim. Eu não acho que você deveria ligar se tem alguém falando de você ou não. Você não perde o seu tempo falando. Isso é o que vale.

    ResponderExcluir
  13. Isso que acontece com você acontece igualzinho comigo.Também sou tachada de metida e tals, e as pessoas adoram cuidar da minha vida.Detalhe é que muitas dessas pessoas eu não converso.Já me importei muito com isso, mas hoje eu não tô nem aí.Que elas se danem!

    Vou te seguir, adorei o jeito que escreve.

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  14. Lindo o post, Jennifer!
    SEr metida, tachadas e tals é o seu jeito de ser e ninquém poderá mudar isto!

    Gostei deste post, um jeito diferenre de escrever!

    Beiijos

    ResponderExcluir
  15. amiga, me ensina a botar um layout legal q nem esse seu, e a botar akela fotona no começo, no cabeçalho do blog ?! pleaseeee!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Aaah sempre te darão rótulos
    sendo legal ou chata sempre vai haver alguém pra gostar da gente xD

    muitoo original teu blog ^^

    ResponderExcluir
  17. Eu vou dizer: Fiquei olhando o layout uns 3 minutos antes de ler o post. Tá lindo! Vc que fez?
    E o texto tbm, tá bem legal e real (:

    ResponderExcluir
  18. É mor ótimo post. nem tudo dar para ser perfeito...

    ResponderExcluir
  19. Nossaaa, quanto tempo que eu não venho aqui! Primeiro, brigadinha por tah sempre indo lá no blog! Segundo, esse novo lay tá lindo d+. Foi vc que fez a montagem? Parabéns! Tô muito sem tempo de comentar, mas prometo que sempre que der eu venho.
    Não importa que falem da gente, o importante é vc ser quem vc é. Tbm ignoro quem não gosta de mim e confesso que essas pessoas são "invisíveis" na minha vida. Que bom que vc tá feliz, continue assim e parabéns pelo blog! Ah, o poema ficou lindo.
    Bjoosss
    P.S: nossaa, escrevi uma carta, né? auhsuahusuahsuahs me passa seu msn por comentário? mas manda separado pq ai eu não aceito.

    ResponderExcluir
  20. Sempre vai ter alguém falando mal de voce.. as pessoas nao se contentam em cuidar da propria vida..é triste.
    Tem mais é que nao dar bola pra isso. infelizmente nao agradamos a todos.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  21. Cada um com sua individualidade... os incomodados que se mudem ou que se adaptem... ; )

    E seu layout ta show hein!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. o poema ficou muio bom...todos temos problemas mas com tempo tudo se resolve...pense pelo lado positivo apesar dos problemas vc tem inspiração para postar novas coisas...eu sou assim quando to na depre meus pensamentos clarea rsrsrs...

    ResponderExcluir
  23. Adoreei o lay novo e o poema e tudo mais, aah *-* Que bom que está feliz, amor, é ótimo nos sentirmos bem, né? *-*

    ResponderExcluir
  24. Isso mesmo, Jeni.
    Esse é meu lema "As pessoas me criticaram? Ok, vou me analisar. Não vi motivos pra críticas? O que me resta é ignorar.
    Ah, o layout ficou lindooooo! Adorei.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  25. Mesmo não podendo adotar, o fato de querer já é muita coisa! =)

    beijão menina!;***

    ResponderExcluir
  26. Tenha certeza que ele um dia provará do seu próprio veneno.
    No momento é tudo tão trágico, mas quando tudo isso passar você verá o quão tola você esta sendo nesse momento. beijos

    ResponderExcluir
  27. É tão bom nós estarmos felizes com nós mesmo e com o mundo inteiro, hihi. Que bom que você se sente assim :D

    ResponderExcluir
  28. Ooi :)
    Adorei seu blog, muito criativo e ficou muito legal este banner. :D

    ResponderExcluir
  29. Ótimo isso!
    Que eles lembrem de vc sempre e vangloriem seu nome...rs


    Beeejus ;*

    ResponderExcluir
  30. Ihuuu eu amei esse lay novo. Tá muito lindo e combinando perfeitamente com seu estado de espírito de levantar, sacudir a poeira e colocar toda essa alegria para fora. Acompanhei os textos deprês e fico muito feliz em saber que, por hora, eles deram espaço as alegrias de novo. Quando a falarem de você, deixe que falem. Melhor estar na boca do povo ainda que mal do que viver no anonimato. Que culpa tem você se as pessoas querem ser você? Quem fala mal, fala porque tem inveja de características nossas que adoraria possuir, mas não foi agraciado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Ihuuu eu amei esse lay novo. Tá muito lindo e combinando perfeitamente com seu estado de espírito de levantar, sacudir a poeira e colocar toda essa alegria para fora. Acompanhei os textos deprês e fico muito feliz em saber que, por hora, eles deram espaço as alegrias de novo. Quando a falarem de você, deixe que falem. Melhor estar na boca do povo ainda que mal do que viver no anonimato. Que culpa tem você se as pessoas querem ser você? Quem fala mal, fala porque tem inveja de características nossas que adoraria possuir, mas não foi agraciado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oiii menina!!
    No babado tem BABADO FORTISSIMO! Confere lá =)
    Beijão!!;***

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in