12 agosto 2009

Aff'z

Semanas e mais semanas de aula e rotina até chegar Férias de novo!rsrs Nossa mal acabou e já tô pensando nelas de novo...rsrs...Não é isso, o que penso mesmo é no futuro próximo! Chegar a terminar o Ensino Médio, chegar a fazer cursos e finalmente Faculdade! Enfim para me estabilizar e viver minha vida de adulta....rsrs...
Rotina de volta às aulas nem é tão legal sempre, claro que rever os amigos, e ver, conversar e sair com eles é Tudo! Mas nem todos os dias são legais, nem todos os dias tenho disposição e nem todos os dias a gente sai....rsrs...Tenho planos para concretizar e esse tempo que demora pra passar, só aumenta cada dia mais minha ansiedade para que chegue os dias em que vou resolver meus problemas e concretizar meus planos!
Além da rotina, têm também os trabalhos....e provas...e simulados....e testes.....Aff'z, nem tudo é bom na vida, sei que tudo isso vai servir para algo em meu futuro mas nem tudo é legal pra mim...
Os dias são cansativos e como fazem parte de uma rotina, são em algumas horas chatos!
Mas tudo isso um dia vai passar, vai mudar, os dias ,meses e anos sempre mudam!

E falando em planos e tal...Eu e meu amigo Luiz*.* (Meu lindo!) fizemos nossas listinhas de desejos *.* (eu sei, nem todos concordam com isso,mas temos que nos organizar para sabermos o que fazer e o que procurar...rs)
E resolvi colocar aqui minha pequena lista de desejos atuais:
  • Tênis All Star (Com um designer bem diferente...hiushius)
  • Calça Skinny Preta (de tanto eu usar as minhas já estão velhinhas...hiushiushius)
  • Mochila Colorida (Sabe aquelas mochilas bem coloridas e style's?! Pois é, é essa mesmo que quero!)
  • Wayfarer Preto e Roxo (um de cada cor ok?!hiushiushius)
  • Colete Preto Básico (Acredita que eu ainda não tenho um?! O_o rs)

Essa aí é minha pequena lista....E vocês? O que querem ou desejam na vida?

P.S¹: Obrigado á todos os seguidores,comentaristas e simples visitantes do blog! Tô viciada nele por causa de vocês!rsrs

P.S²: Meu blog tá meio louco...Ontem não tava conseguindo ver os blog's que acompanho e hoje não estou conseguindo comentar! Aff'z...É o fim!!O_o

Bjins Bjins....=*

15 comentários:

  1. Sou até suspeita pra falar em pedir alguma coisa, já que o meu próprio blog se chama: Make a wish , que é faça um desejo . HAIHDUISAH Eu acredito, que pra receber oqeu quer é preciso pedir e acreditar.
    E eu também tô louca por all star desses que você falou aí também *-* HAISDUHSAUIHDA
    beijos Jeniffer, tõ te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Rotina, rotina sempre ela.
    Tambéem estou nesta face de pensar no futuro.
    Sobre a minha lista de pedidos não tenho quase nada a pedir...

    ...

    :)

    ResponderExcluir
  3. o que eu quero pra mim hj? hmm nada material... só queria um estágio na minha área. minha amiga, escolhe uma profissao que de prazer, dinheiro e que voce nao se importe em fazer a vida inteira =]

    mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Aff, Aff! É assim mesmo! =x

    Escola ainda... >< É uma das piores rotinas que um serhumano pode ter!
    Mas como você mesmo disse.. "Irá servir de algum modo para nossa vida" Relax! (;

    É meu último ano! *_* - Depois vem a facul!
    Gostou do Memê né? Te indiquei! *_*

    Beeijo e um ótimo dia!

    p.s: Tenho uma lista grande ainda pra esse final de ano! huhu' Nem que seja só a viajem, já será o primordial! =D

    ;*

    ResponderExcluir
  5. eu tenho coletes de todos os tipos. uhaushasuh,e eu to namorando um allstar branco e um azul marinho *-* sua lista de desejos é tãao.. desejável ! hihihihi
    aaah..passa logo,agorinha estaremos de ferias.. :D

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu não sinto saudades das aulas, mas quando elas voltam também não me canso. Gosto de rotina, me adapto bem a ela e me sinto deslocado quando alguma coisa a quebra.
    Eu nunca fiz uma wishlist, ou bucket list, ou 'to do' list. Não tenho nada contra, nem nada a favor, quando o assunto são elas. Acho que só não fiz por pura preguiça, ou sei lá.

    Bom resto de férias!

    ResponderExcluir
  7. volta de férias é sempre diferente, aquela rotina de acordar tarde, não ter tarefas, sair para festar qualquer dia da semana, não existe mais! mas devemos levar em consideração nossos amigos. convenhamos que sem eles tambem seria tudo chato. beijinhos, da uma passadinha no meu! sou nova por aqui rs

    ResponderExcluir
  8. Calma menina! Tudo tem seu tempo...
    Você ainda vai sentir falta dessa rotina! É o conselho de alguém que ja ta na facul! hahahha

    beijão menina! ;***

    ResponderExcluir
  9. Me desejo é ser feliz \o/ UAHUSHEUHEUSHEU

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha

    Escola é maaaaara flor! =D

    iuasiuahis sim, vai ser mt útil pro seu futuro! =D

    ResponderExcluir
  11. Ai uma hora a sua rotina vai mudar vvc vai ver. Aii eu quero cadarços laranjas e vermelhos e uma skinny laranja *-*.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  12. ah jeniffer *-* a nossa listinha, SHUAISHUAISHUASI . Adorei o blog !
    te vejo amanha *-* bjs bjs bjs !

    ResponderExcluir
  13. Eu quero um wayfare também õ/
    beijosss

    ResponderExcluir
  14. É, dá uma vontade de mudar o que a gente sempre faz x)

    ResponderExcluir
  15. hey, adorei seu blog! de coração :)
    eu acabei de criar o meu, tô procurando opiniões sobre os textos que eu vou escrever, se puder passar lá e dar uma força eu agradeço mesmo!
    beijos e boa sorte pra você querida ♥

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo