23 julho 2009

Paz e Amor....

Sei que essa frase é meio,quer dizer muito clichê,por ser tanto usada por aí...Mas depois de uma longa conversa com minha avó sobre várias e várias coisas até ás 1h da manhã...Meu desejo foi esse: Paz e Amor.

Não que a nossa,a minha vida seja uma guerra de conflitos e tal...O caso é ver as pessoas que amo, minha família, que por mais que não seja biológica se tornaram minha família, vivendo uma guerra dentro de suas próprias casas, com os seus próprios familiares!

O mundo em que vivemos é cheio de intrigas, brigas, discussões, guerras, ás vezes com nós mesmos! Estou cansada de ver as pessoas que amo, vivendo uma vida assim, vivendo no meio de brigas, fofocas, discussões, ódio e muito pouco Amor...

É preciso compreensão, carinho,e principalmente perdão daqueles que nós magoamos e até de nós mesmos!É preciso que alguém tome a primeira atitude de perdoar para ser perdoado e vice-versa...Vejo tanto ódio e mágoa nos corações das pessoas ao meu redor, que o medo de me tornar assim se alastra em mim...Não sei realmente o por quê desse post de hoje, minha vida não é assim, mas a vida dos meus familiares é...E consequentemente me preocupo com o que eles vivem,e como estão...

Quem me vê rindo à toa...Não sabe da preocupação que tenho com o meu próximo....Seja ele íntimo ou não...Pois já tive e tenho meus momentos ruins...Todo mundo que passa por essa fase,deveria ter o apoio de quem já passou por isso, para se reerguer de novo, levantar a cabeça e seguir em frente...Em algumas situações é preciso que a pessoa faça isso sozinha, pois o erro foi seu, mas algumas precisam do apoio, do perdão, da compreensão daquele mais próximo...

Bom,esse post saiu meio confuso...Mas o que quero dizer é que o mundo em que vivemos precisa de um pouco mais de Amor, de Perdão, de compreensão, para assim ter mais um pouco de PAZ!!!

E tudo isso pode ser cultivado em pequenos atos no dia-a-dia, em comentários, em recados, em atos singelos, em poucas palvaras, ou até sem nenhuma delas...

Hoje sim estou indo para a casa da minha "prima-melhor-amiga-irmã"....rsrs...Só queria deixar esse recado para os leitores do blog....É o que estou passando em relação á minha família e amigos...Nem tudo na vida sai do jeito que queremos...Sempre teremos algo para nos entristecer ou nos arrepender, e ás vezes me pergunto, será que a vida é simples e nós que fazemos ela complexa? Ou será que a vida é complexa e alguns pensam que ela é simples?

Não soube me responder, e acho que só Deus sabe responder....O que sei é que cultivar o Amor e Paz não vai arrancar pedaço de ninguém....E como diz uma frase que um dia ouvi e nunca mais esqueci: "Pra que fazer Guerra, se você pode fazer Amor?", é uma frase ambígua e meio engraçada, mas resume o que quero dizer aqui!!!



Ah mais um selinho que recebi da Ana Filipa Silva do blog: http://sentimentointerior.blogspot.com/

Dedico á Elisa Mucida do blog: http://withcinnamonsugar.blogspot.com/

á Juh s.e.p do blog: http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/

ao Joabe atrevido do blog: http://atrevidoemeio.blogspot.com/

e á Isabella M. do blog: http://silenceisscarysound.blogspot.com/

E só pra encerrar....Vocês já sabem que vou ficar uns dias sem postar...Vou colocar uma música que não sai da minha cabeça...Para vocês não esquecerem de mim, nesses dias fora....rsrsrs


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

19 comentários:

  1. Oh floor!
    Não fique assim =/
    Eu sei muito bem como é essas coisas de família,sabia?
    A minha é um pé de guerra, que só vendo. =/

    Mas vc faz o certo,se preocupe com o proximo e voce estará bem.
    Estamos todos interligados e só estaremos bem quando o coletivo estiver tbm. ;)
    Não se deixe levar por medo de se tornar assim não, vc é diferente, vc n precisa se preocupar com isso.
    Fica beem <3

    se tiver a fim .: milaah.x3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Todo o nosso mundo é feito de pequenas guerras, que poderiam ser evitadas com pequenos gestos...

    Devemos cultivar a "paz e o amor" em tudo o que fazemos e ensinar os outros a fazer o mesmo. =)

    Beijo grandeee =*

    ResponderExcluir
  3. Você gosta de Fake Number?*-*

    eu tô viciada nessa banda HUSIEIAH'

    viu,tava pensando em fazer um toquinho de violão com a música q eu escrevi,grava e posta no blog..
    fica aguardando q daki uns dias eu posto lá :)

    ah,e vlw pelas visitas q vc tem feito lá xD

    **;

    ResponderExcluir
  4. Jeniffer, me diz uma coisa: como foi que vc conseguiu deixar o slide de selos pequeno? :S PelamordeDeus, me diz! Pq eu tento, tento e n consigo! :|
    Bjs, :*

    ResponderExcluir
  5. É .. familia e guerra são palavras distintas mas que se ligam com frequência, porem o mais importante é que no fundo todos se amam e acabam se reconciliando !! :)

    ResponderExcluir
  6. Ignore meu último comentário. Descobri comofas. :D

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que dizer, mas entendi o que você disse. É dificil :/
    Beijones :*

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado pelo selo.. eu adoro teu blog jeniffer,mesmo *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo selo, o meu é o Seu blog é mágico né, brigadim!

    ResponderExcluir
  11. Amei essa música...

    Todos nós precisamos de Paz e Amor

    E, obrigado pelo selinho!

    ResponderExcluir
  12. Acredito que infelizmente toda família passe por isso! "/

    Graças à Deus estou em uma fase boa da minha vida e só tenho a agrdecer!

    Você disse sobre perdão... ontem vive isso na pele. Não sei porque estava começando a criar um sentimento muito ruim de um cara da minha igreja, aquilo estava me afastando de Deus. No culto chamei ele pra conversar e disse "Olha, o inimigo está tentando me colocar contra sua vida, está me fazendo criar uma mágoa contra voce que nem eu sei de onde surgiu, mas ele não tem espaço aqui dentro. Você me perdoa? Eu Te Amo em Cristo jesus"

    Ele deu risada e disse que não estava entendendo nada... mas eu estava e me senti muito melhor ao terminar de fazer aquilo.

    Só descobri o dom do reconhecimento verdadeiro com 17 anos de idade! Antes tarde do que nunca.! =P

    p.s: Com o tempo eu vou postando os selos.. >< Está bem corrido pra mim. Me "perdoa"! Rsrs'

    Bom final de semana! ;*

    ResponderExcluir
  13. tem um selinho pra você no meu o/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  14. É triste ver as pessoas tentando acabar uma com as outras, sei bem como você se sente quando pede Paz e Amor. Ando na mesma situação aqui em casa!
    Lindo o selinho, bem merecido! =D


    Beeijos! =*

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu texto, amei. Realmente, se o mundo tivesse mais paz e amor, seria MUITO melhor!

    ResponderExcluir
  16. A que pena que vc vai ficar sem postar uns dias mas ok.
    "será que a vida é simples e nós que fazemos ela complexa? Ou será que a vida é complexa e alguns pensam que ela é simples?"
    Amei essa parte pois, não é que as vezes a gente pode complicar e as vezes é o simples destino, será? Não sei, fases boas e ruins vao e vem, acredite vc vai sair dessa, eu sei que vai. tem meu apoio.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  17. tenho desejado isso pra todos aquelees me magoaram minha vida, tah ai lendo seu texto percebi q meu ultimo paz e amor n foi sincero ! Verdade q é foda lidar com egos ...
    E com o tempoo tudo se ajeita!
    bjuuuuss

    ResponderExcluir
  18. Lenta. Sou muito lenta e só vi o selinho e o peguei hoje. Muito obrigada pela consideração amor, fiquei muito feliz em receber esse selinho de verdade. Me sinto lisongeada de saber que alguém gosta realmente do meu blog. Obrigada pela força. Um super beijo

    ResponderExcluir
  19. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo