19 julho 2009

O Primeiro amor de Sophia...

"Numa cidade grande,cheia de barulho dos carros,e pessoas indo e voltando nas ruas,vivia Sophia,uma garota totalmente reservada,que morava com sua familía,e que quase não saía de casa.
Sua vida era de casa pra escola,da escola pra casa.Uma garota inocente das coisas do mundo,viveu rodeada de muito zelo,proteção mas muito carinho.Na escola não tinha muitos amigos,tinha as notas mais altas de sua classe,e vivia à estudar na bilbioteca do colégio.
Num dia normal,que parecia ser normal, um novato chega em sua escola, um carinha bem bonitinho,daqueles de arracarem suspiros de qualquer garota, tinha uma cara de metido e esnobe, mas poderia ser só uma primeira impressão de Sophia.

Como Sophia era a aluna mais apliacada de sua classe, a professora a escolheu para apresentar a escola ao novato,e ainda repassar a matéria perdida do ano.Uma tarefa difícil para Sophia,pois era muito tímida com as pessoas que não conhecia.Aos poucos eles foram se aproximando, não só por causa das tarefas que tinha Sophia para com o novato,que por sinal se chamava de Daniel, mas também pelo que Daniel mostrou ser.Um cara inteligente,gentil,afetuoso mas que não vivia de regras, e nem tinha uma relação muito boa com sua família,o que chamou a atenção de Sophia,pois ela era totalmente o contrário dele.

Aos poucos Sophia e Daniel foram se aproximando cada vez mais, ele já tinha feitos várias amizades dentro da escola, já que era muito extrovertido e simpático com todos.Ela não se orgulhava muito do que ele fazia,mas percebeu estar se preocupando demais com ele,e pensando demais nele.Não sabia o que estava acontecendo,o que estava sentindo,nunca tinha sentido essa sensação,nunca sequer tinha beijado um garoto,muito menos se apaixonado por um.Tudo isso só poderia ser fruto de sua imaginação fértil.Mas a cada dia que Daniel ia se aproximando mais dela, ela só fazia se afastar,deconversar,ou até fugir.Mas não podia negar...Seu coração batia mais forte,sua mãos tremiam,sentia uns calafrios,e ficava sem palavras diante da presença de Daniel.

Numa das conversas que tinha com sua melhor amiga Gabriela,ela acabou confessando o que estava sentindo,e sua amiga só o que disse foi isso: -"Sophia!Você está amando!".
Sophia ficou sem reação e por um momento quis negar o que Gabriela tinha afirmado...'' Mas é a verdade, pra tudo tem uma primeira vez - Pensou ela. "
Saiu da casa de sua amiga,desnorteada,e totalmente confusa....Não sabia o que fazer ou dizer,não tinha experiência com essas coisas.Disse que ia se afastar de Daniel,mas ele nao ia entender,então o que fez foi agir como se nada tivesse acontecido,finginfo não sentir nada por ele além de uma grande amizade.
Mas no outro dia,veio a notícia de que Daniel tinha ficado com uma garota mais velha de sua classe,o que deixou Sophia morrendo de ciúmes,e sem controle do que iria fazer.
Logo quando Daniel veio conversar , ela se mostrou com raiva dele,e não quiz nem conversa.
Ele sem entender nada foi atrás de Sophia em sua casa, Sophia estava estranha com ele,e sem reação com suas perguntas, acabou meio que gritando:-"Daniel!Eu gosto de você!".
-"Sophia...eu também gosto e muito de você".Disse ele.
-"Mas é de um jeito diferente sabe, eu acho que estou apaixonada." Desabafou Sophia.
-"Ma-a-as apaixonada por quem?" Gaguejou Daniel.
-"Por você..." Disse Sophia,morta de vergonha e já com as bochechas vermelhas.
Daniel ficou sem palavras e depois de uns minutos de silênico disse:-"Sophia, eu tenho que te dizer também...Eu também gosto e muito de você...e acho que também estou apaixonado...Só não disse nada,pois erámos amigos e você toda na sua, poderia se assustar e nunca mais querer me ver..."
Sophia erguendo sua cabeça escutando aquilo que Daniel tinha acabado de dizer, não teve reação...Só deixou que Daniel se aproximasse cada vez mais, até que seus lábios se tocaram, num momento mágico para Sophia, seu primeiro beijo,e ainda com o garoto que gostava!

Sophia e Daniel viveram vários momentos mágicos juntos, descobriram novas experiências, relembraram outras já vividas.O namoro durou 5 anos...Que lhe renderam um noivado,e futuramente um casamento..."

P.S: Não sei se exagerei muito com o final...rsrs...Espero que gostem!

Pauta para - Once Upon Time.

6 comentários:

  1. Que história lindaaa.... Muitos casais se formam dessa maneira... E vamos combinar que essa é a história de amor preferida entre 10 a cada 10 meninas... Parabéns ;)

    Ps: O final ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo essa história! = D Me fez lembrar o trecho de uma música

    ♫ "Estava satisfeito só em ser teu amigo, mas o que será que aconteceu comigo? A onde foi que eu errei? As vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estar apaixonado, se for só isso logo vai passar... Mas quando toca o telefone será você? o que estiver fazendo eu paro de fazer... e se fica muito tempo sem me ligar, arranjo uma disculpa pra te procurar. Que tolo, mas eu não consigo evitar, porque eu só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai da minha cabeça" ♪ (Pensando em você - Pimentas)

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto. As vezes o amor pode ser tao lindo nao é? Final maravilhoso!
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  5. tem selo pra você no meu blog,seu texto foi mt lindo ! :D

    ResponderExcluir
  6. flor,você coloca o selo,o link da pessoa que te mandou,agradece coloca as caracteristicas e repassa! mas isso só se quiser é claro (:
    pode crê que você vai receber muitos selos,seu blog é otimo :D

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo