10 julho 2009

O Poder em minhas mãos.....


Escrever é uma das coisas que mais faço em minha vida....Quase quanto respirar....rsrs...Mentira....
Mas a escrita está desde quando eu aprendi a escrever....Tenho até um calo enorme no dedo de tanto escrever...rsrs...
Tenho vários diários e agendas em casa....Sempre gostei de Escrever....Já que nem todo mundo vai estar disposto á me ouvir....Eu Escrevo!
Escrever pra mim significa expressar o que sinto...o que penso....o que vivo....o que gosto....e também o que não gosto....
Existem várias formas de se expressar....Seja você dançando....atuando....cantando...pintando....ou simplesmente falando....Mas eu decidi por Escrever.....Além de ser tímida pra dançar ou cantar e também falar....rsrs....No meu ato de Escrever consigo verdadeiramente expressar o que quero....seja com poucas ou muitas palavras....
Tenho uma frase que está sempre comigo:"As palavras têm poder"...Apenas simples palavras que escrevo em um texto pode tocar as pessoas que lêem....Podem deixá-las com raiva....com emoção....com alegria....com paixão...
Escrever é sentir as palavras fluírem da sua cabeça sem ter esforço pra pensar em algo para escrever....
Escrever é ter orgulho de ver um texto trabalhado por você....e ser tão bem comentado por outras pessoas....
Escrever é sentir o que você pensa e o que você quer dizer saindo pela tinta da caneta....
Em resumo....Eu Escrevo por que Preciso...Por que Quero....Por que Gosto....Por que Necessito...

Pauta para -Bee Writer

2 comentários:

  1. também tenho um master calo de tanto escrever, e mesmo sendo cafona tenho um diario!!
    hahahahahahh
    escrever é otimo, ajuda a desabafar e acaba q achamos pessoas que pensam como agente, como achei vc!
    hahahahhaha
    amei o blog e tenho q fla, q layout PERFEITO *.*

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu depoimento sobre a escrita.AMEI SEU BLOG,JÁ VIREI CLIENTE!!!!

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo