06 julho 2009

Há males que vêm para o bem...

Nesse final de semana fiquei na casa da minha melhor-amiga-irmã...Na verdade nao é algo novo...rsrsrs...Pois vivo visitando ela...Ainda mais em período de férias...=)
O caso é...que depois de uma "confusão básica" na casa dela(problemas de família)....Ela já não tinha "clima" pra rir da vida....Muito menos pra sair e se divertir com as amigas...
Mas depois de uma noite mal dormida...E conversas sobre o que já tinha acontecido...Resolvemos sair e se divertir...Não sabiamos aonde.,só o que queríamos era esquecer dos problemas e tal...
Convidamos nossa outra mehor-amiga-irmã...E fomos pro clube...esparecer e tentar esquecer os tais problemas que só servem para nos atormentar....
Resumindo...Depois de dias de tédio em casa...E de confusão em casa...
Juntas(eu,Marlene e Glauci)...conseguimos sair e esquecer um pouco dos problemas...*_*
Melhores-Amigas-Irmãs Sempre...Uma ajudando a outra e apoiando a outra...
Juntas conseguimos estar bem...
É pra isso que serve os amigos...Para estar nos momentos bons e ruins....
Podemos estar em momentos de puro extress ou de pura tristeza...Mas sempre juntas conseguimos rir de tudo isso...Apenas com algumas besteiras faladas...rsrsrsrs
Este post dedico á minhas BFF....



Marlene....
Glauciane...
Letícia...
O quarteto fantástico...
As meninas super-poderosas...
As Panteras...
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Não importa que nome teremos...Só que estaremos sempre juntas!!!!

2 comentários:

  1. hahahahahahaha
    eu e minhas amigas já fomos As Panteras quando novas...
    adoravámos eu era a Dylan...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. :D amigos, isso é sempre bom!

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo