Destaques

17 julho 2009

Cine Blog Edição Nº 2

Mais um final de semana, em casa, mais uma edição do CineBlog. E agora com as dicas das queridas leitoras do blog. As dicas vão estar acompanhadas não só com as minhas opiniões dos filmes, mas com suas respectivas sinopses, para os leitores entenderem melhor do que se trata o filme. E hoje o CineBlog está cheio de dicas:
As primeiras dicas são da leitora Cary :

Sete Vidas:

Ben Thomas (Will Smith) é um homem que foge de uma culpa do passado salvando vidas de completos desconhecidos. Seus planos sofrem mudanças quando conhece a frágil Emily (Rosario Dawson), encontro que vai resultar na maior redenção de Ben.

Um filme de arrancar lágrimas de quem vê,e que traz uma lição de vida muito preciosa!


O curioso caso de Benjamin Button:



Um bebê nasce com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos 80 anos. À medida que envelhece em idade, seu corpo rejuvenesce. Dirigido por David Fincher (Zodíaco) e com Brad Pitt, Cate Blanchett, Julia Ormond, Tilda Swinton e Elias Koteas no elenco.

Outro filme para arrancar lágrimas de quem vê, e claro com uma pintada de romance. E conta com Brad Pitt!Mara!rsrs

Transformers:


Sabemos que o 2 ainda está no cinema, e vale á pena mesmo ir ver se você já viu o primeiro vai entender, e se você ainda não viu, alugue já!rsrs

Tranformers 1:

"Durante séculos, duas raças alienígenas robóticas — os Autobots e os Decepticons — estiveram em guerra, colocando em risco o destino do Universo. Quando a batalha finalmente alcança a Terra, só o que separa os perversos Decepticons do poder total é uma pista guardada pelo adolescente Sam Witwicky (Shia LaBeouf), cujas preocupações, até o momento, estavam relacionadas apenas aos amigos, carros, escola e garotas. Antes que consigam entender o que está acontecendo, Sam e sua amiga Mikaela (Megan Fox) se vêem bem no meio do confronto dos robôs gigantes. E, depois de conhecerem os Autobots, compreendem o verdadeiro motivo: o garoto guarda consigo a chave de um segredo que pode ser a única chance de sobrevivência da humanidade. A partir daí, ele vai descobrir o verdadeiro sentido do lema da sua família: “Sem sacrifício, não há vitória”.

Transformers 2 :
“A batalha pela terra terminou mas a batalha pelo universo está apenas começando. Depois de retornar à Cybertron, Starscream assume o comando dos Decepticons e decide retornar à terra com sua tropa. Os Autobots que acreditavam que a paz era possível descobrem que o corpo de Megatron foi roubado das forças armadas americanas por Skorpinox que o ressucitará usando seu próprio “Spark”. Agora Megatron está de volta sedento por vingança e com o reforço de Starscream e Decerpticon. Os Autobots mesmo com todos os reforços que possuírem, talvez tenham muito mais à lidar do que seus olhos possam alcançar.”
Além de ser um filme de ação com pintada de romance, a trilha sonora é Mara!
Dentre os artistas estão Linkin Park e Goo Goo Dols!

A segunda dica é da leitora Beatriz Oliveira:


The Reaping:Sinopse: Katherine Winter (Hilary Swank) costumava ser uma missionária cristã que perdeu sua fé depois que sua família foi brutalmente assinada. Depois desse episódio, ela se torna mundialmente famosa por desmascarar falsos fenômenos sobrenaturais. Quando é chamada para investigar acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas, ela acredita que a ciência não pode explicar o que acontece por lá e ela deve recuperar sua fé para ajudar os moradores da cidade.

Um filme bem interessante pra ver!

Bom...espero que você tenham gostado...CineBlog fica por aqui...Sugestões são sempre bem-vindas!
Comprem logo a pipoca e os DVD's para curtirem um final de semana bem legal! *-*
Até mais...

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Sete vidas vale MUITO a pena. E transformers EU AMO MUITO MUITO MUITO.
    AHAHHAAHA ameii o post.
    bjbj
    J.

    ResponderExcluir
  2. Dentre os Filmes acima Transformes é o que mais gosto .. sou meio apaixonado por essas ações impossiveis rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Os curiosos casos de benjamin button foi muuuito bom, e sete vidas é uma historia linda,lição de vida mesmo,eu que nunca chorei por filme,deixei uma lágrima escapar, pra mim são os melhores.

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Adorei!
    Eu vou até recomendar dois filmes ótimos:
    O Perfume - A história de um assassino. (é meio antigo, mas é um dos melhores filmes que eu já vi!) e Os Delírios de Consumo de Beck Bloom (não tem como se identificar com essa consumista super engraçada! uahsau)


    beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu tô loooouca pra ver o Curioso Caso do Benjamin Button, por quê me parece bem interessante, e claro, ainda mais por Brad Pitt! Transformes 2 também quero assistir. Sete Vidas parece um pouco sério, mas por Will Smith estar no elenco deve ser bom.
    Um filme bem legal de ver, mesmo, é A Outra, que conta a história de Ana e Maria Bolena, que foram amantes de um dos reis "Henrique" da Inglaterra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti O curioso caso de Benjamin Button e nem curti tanto viu /:

    ResponderExcluir
  7. Acho que só não assisti o The Reaping, os outros são muito bons mesmo, principalmente transformes 2 e sete vidas chorei legal com o Will Smith.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in