20 junho 2009

Sonhos e sonhos....



Aff..Hoje sonhei com uma pessoa que não queria sonhar!!!
Aliás tenho sonhado com ele já algum tempinho...
Normalmente...Não acredito muito em sonhos...Mas ultimamente,meus sonhos tem um "Q" de premonição...Oo
Meus sonhos correspoderam com o que aconteceu em minha vida,nesses ultimos meses!!!
Não sei não...Mas nesse sonho essa pessoa não tava muito bem!!!
Não estou mais falando com ele...Tipo...ele foi uma decepção pra mim...Mas sou ser humando,tipo,não desejo mal pra ninguém...Ainda mais,pra quem já fez parte da minha vida,e JÁ FOI especial pra mim...Então,não sei se deveria perguntar se tá tudo bem com ele...Só espero que meu sonho,não seja uma "previsão" do que pode estar acontecendo na vida dele!!!
Ai que medooo....Oo

Um comentário:

  1. Obrigadaaa por seguirr tb!
    ><
    aah é Carlos Drummond éé Mtuu Perfeiito!
    :D

    á em relação ao seu posst.. as vezes sonhos saoo alertas ! Ouu as vezes não passam de sonhos! hehe (:
    Beeijooo :*

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo