22 junho 2009

Sem inspiração...




Ontem postei um texto falando de Amor...Um texto que Amo de paixão!!!

Vi esse texto num filme de Romance...emocionante...e Procurei...Achei ele na Bíblia...E me apaixonei!!!rsrsrsrs...Diz exatamente tudo que penso sobre o Amor...Em um só texto...



Estou falando disso,pois minha vida sentimental não anda muuuuito beeem...Aliás,nem sei se um dia andou totalmente bem!!!rsrsrs

Aprendi muita coisa em relação à paixões e ao Amor...

Quebrei a cara....algumas vezes...Me iludi muitas vezes...Ainda não encontrei o Amor verdadeiro...Não que eu não tenho amado ninguém ainda...Já amei..Mas não foi recíproco...Então deduzo que esse Amor,ainda não valeu...rsrsrs

Nesses dias sem inspiração pra falar de mim...Na verdade,nem sei o que dizer....

Na verdade mesmo...Prefiro não dizer...rsrsrs...

Então fica esse post,para esclarecer a minha frieza hoje...em relação aos sentimentos do coração....
Apesar de tudo a vida é engraçada e nos reserva momentos de alegria quando menos esperamos...ainda traz pra gente uma pessoa especial...

Um comentário:

  1. Ah, o amor!! Essa cobra cascavél...
    Hehehehe
    Tbm tô bem desiludida com o amor. Ainda não desisti dele, mas acho que ele já desistiu de mim...

    Xeroo
    =D

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo