Destaques

28 junho 2009

Problemas...

Fico indignada com as pessoas ao meu redor que não se tocam do que são, e fazem o que não devem...Tipo criticar ou jugar ou até fazer fofocas e inventar mentiras sobre a vida dos outros...Na maioria das vezes essas pessoas são as que mais erram,as que mais sofrem com problemas em casa,seja na familia ou com os amigos,ou até consigo mesmo...Por não se conhecer de verdade!!! Quem são elas para jugar alguém?
Quem são elas para dar sermões ou lições de vida? Quem são elas para condenar os outros por seus erros ou deslizes da vida?
Estou passando por um momento da vida nada bom...
Sou nova...Não sei nada da vida ainda...Sei que preciso amadurecer e saber conviver com as diferenças,mas principalmente saber lidar com o mal alheio...
Temos que decifrar quais são as verdadeiras intenções das pessoas ao falar algo...ou a fazer algo...Confesso que ainda não tenho a malícia de ver a verdade,por trás de atos suspeitos das pessoas ao meu redor....
Vou viver uma guerra daqui em diante...Lutando contra pessoas que antes achava que eram agradáveis e dignas de respeito...Mas que hoje,se tornaram minhas inimigas...pela sua arrogância,pelos seus atos de pessoas superiores,que não são...
Chega de ficar calada para as injustiças...Para palavras que vão contra o que eu sou!!!!
Ninguém tem a ver com a minha vida,não devo satisfação do que faço ou deixo de fazer para ninguém!E se faço algo errado é por que sou ser humano,e falho como todos os demais...
Pessoas que me condenam pelos meus erros...Na verdade,são pessoas que ainda não se tocaram de quem são,e ainda não olharam pra vida que vivem...Por que quando olharem,vão ver quem estava com a razão...

Não sou nenhuma santa...
Tenho um caminho longo pela frente...Batalhas contra outros e contra mim mesma...
Mas sei que tenho Deus na minha vida...confio em mim e confio principalmente nele,para viver a minha vida...Vencer batalhas e guerras que virão pela frente...

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in