15 junho 2009

Mais um começo de Semana...


Segunda-feira!!!!
Começo de semana..começo de rotina...
Depois de um cine sábado e de um domingo sem nada pra fazer,começo minha semana sem ir para o colegio...rsrsrs
Fui dormir tarde só vendo A Fazenda e Jogo Duro...rsrsrsrs
Dois programas rivais...Mas gosto dos dois!!!*_*
Vejo o comportamento de pessoas em seu dia-a-dia e percebo que não sou tão esquisita assim...rsrsrs
Todos temos nossos medos,receios e momentos de loucura...(Tipo Théo Becker dando seu show)rsrsrsrs
Estou louca para que chegue as férias!!!
Acordar tarde..Ver tv até tarde...Ficar na net até tarde...rsrsrs
Brincadeira...O que mais gosto das férias é eu estar livre de compromissos..Tipo trabalhos ou simulados...Aff...É legal estudar..Tipo,faz bem estudar,mas é chato ter que ficar se preocupando com trabalhos e mais trabalhos...Pré-testes...Simulados...
É preciso uma folgaaaaaa!!!!!!!!!!
Meu simulado final desse semestre vai ser Quinta-feira...Mas já estou me preparando para a chegada das férias!!!!rsrsrsrsrsrs
Mas sei que logo vou sentir falta da convivência com os meus amigos...
Mas é assim mesmo...em Agosto nós nos vemos de novo...
Hoje o post foi curto,pois não tenho algo nem tão triste ne tão legal para me inspirar e escrever...rsrsrsrs
Só estou tentando viver minha vida em paz...Com esperança...Aprendendo cada dia com meus erros ou até acertos...

Até mais...


P.S>Já estou no Twitter!!!!

Me sigam lá:
http://twitter.com/ladyjeniffer

Um comentário:

  1. Vai estudar menina! rsrs
    Estou te seguindo no Twitter.

    Abraços

    Marco Antonio

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo