Destaques

20 junho 2009

Férias!


Ai até que enfiim!!!!!

Estou de FÉRIAAAAS!!!!
É um alívio,saber que por um mês e alguns dias estou livre de trabalhos,simulados,provas,Professores chatos,colegas de sala chatos!!!rsrsrsrs
Tenho vários dias pra curtir esse momento tão esperado e desejado por aquelees que estudam e sabem como é passar quase 365 dias estudando feito um condenado para passar no final de ano!!!!rsrsrsrsrsrs
Ai ter que passar os dias acordando tarde....
Indo dormir tarde...
Ter o sacrifício de sair com os amigos...E não ter hora pra voltar!!!rsrsrs
Os planos é sair muuuuuuuito,divertir ao máximo!!!!Para voltar em agosto à todo o vapor para a volta as aulas!!!!! XD
Vamos ver se isso vai acontecer mesmo....rsrsrs...

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in