25 junho 2009

Desconecta....Conectada....XD

Aff..passei dois dias e meio sem mecher em meu PC direito...rsrsrs
Peguei virus...e só vim resolver o problema hoje...
Ai que saudade da internet....!!!!!!!!!!
De postar no blog..no Twitter...de atualizar o orkut...
Nossa..só agora vim perceber o quanto sou depedente do meu computador e da minha internet!!!!
rsrsrs
Resumindo...estava desconectada e agoora...Me conectei de novo...rsrsrs

Bjins

Um comentário:

  1. Oie! Estava passando por ai e achei seu blog.. mal comecei a ler e ja percebi que é mto parecido com o meu.. ate na descrição do cabeçalho..rsrs
    Li seus textos e gostei mto... to acompanhando e sempre que puder passarei e comentarei...
    Visita o meu tbm se quiser.. acho que vc vai gostar..

    Beijos

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo