Destaques

28 maio 2009

Where Is The Love?

Acabando de ler meu livro de José de Alencar,um romance,refleti sobre aquilo que tinha acabado de ler e de emocionar com as palavras que estão ali...

Esse livro fala de um romance sem igual,que eu nunca tinha lido antes,as palavras ditas pelos personagens,as declarações,os momentos vividos por eles,os sacrifícios,os desejos...
Quase tudo que li ali,não vejo na vida real,muito menos em minha vida...
É triste ver que o amor lido ali naquele livro não existe na vida real...O amor puro e sincero
O amor verdadeiro capaz de fazer sacrifícios,capaz de aceitar os defeitos,de esquecer o que os outros pensam ou deixam de pensar de você ou do seu amor...
Se esse amor existe,não sei aonde está...
O que vejo hoje é a paixão,os desejos carnais,o orgulho,o medo de quebrar a cara,falar mais alto do que seus sentimentos....Aprendemos a viver confiando desconfiando,a sempre ser esperto para não cair nas armadilhas da vida...Tanto que esquecemos de viver um sentimento verdadeiro...
Vejo jovens,namorando um rapaz,sem ao menos saber se gosta ou não dele,pois a beleza dele falou mais alto quando decidiram namorar...Piada,para uma jovem romântica,como eu,que preza os valores romancistas,como as loucuras feitas por amantes do amor,os sacrifícios,que são provas do verdadeiro sentimento,e por último a entrega total,de sua pessoa e de sua alma....
Sinto em dizer que o Amor que vejo em novelas e livros,não vejo na vida real....
Talvez tenha essa opinião por estar em um momento de minha vida meio instável,na verdade não sei se estou bem ou mal agora...
Talvez um dia perceba que tudo isso que penso hoje não é real,que estou enganada em minha concepção....

Acredite...Quero muito que isso aconteça...

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in