Destaques

24 maio 2009

Refletindo...


O que acontece em minha vida..tudo eu guardo em minha memória e em meu coração...
A cada passo que eu dou na rua,para qualquer lugar que estou indo,todos os dias me vejo pensando,lembrando,refletindo,tentando achar uma saída para os problemas,tentando achar uma resposta para as perguntas,planejando o certo a se fazer...
Parece até novela,talvez um seriado que nunca acaba,não sei...Só sei que minha vida é uma verdadeira história que me faz refletir todos os dias da minha vida...As vezes me faz triste,pelas coisas que quero e não tenho,as vezes me faz alegre pelas lembranças dos momentos engraçados que já tive,as vezes me faz duvidosa pelos fatos não resolvidos,ou por conversas mal entendidas...É um turbilhão de emoções ao mesmo tempo,numa hora estou rindo,noutra estou aos prantos...Dá pra entender???rsrsrsrs

Na verdade ainda não me descobri e ainda não descobri o que as pessoas sentem verdadeiramente por mim...Dizem que se deve confiar desconfiando,a dúvida sempre vai estar presente em nossas vidas,isso é o que me faz as vezes tão confusa...

Escrevo sobre minha vida,pois é a melhor maneira que achei para desabafar um pouco,não confio nem nos meus amigos,na verdade não sei se eles me compreenderiam,por isso desabafo aqui mesmo,pois aqui não tenho críticas nem perguntas...

Bom é só...
Até mais

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in